9

30 2 0
                                    

     Seis anos atrás....



  As nuvens escuras cobriam cada centímetro daquele céu que poderia ter sido estrelado, mas com a previsão de chuvas fortes se aproximando,o tempo se fechou. O frio batia contra o rosto delicado da menina que encarava a vista do jardim e da entrada dos enormes portões a certa distância,apoiando seus braços sobre o parapeito da pequena varanda de seu quarto,a garota suspirou pela milésima vez por estar preocupado com a demora do namorado. O celular em suas mostravam ser quase uma hora da manhã e o aperto em seu coração lhe sufocava,pois a algumas horas atrás,o casal tiveram uma briga na qual havia sido iniciada por ciúmes de Samantha. Ao levar a garota para o colégio e entrar com ela, Ryan não negou ter gostado de chamar a atenção de uma das professoras da menina, professora essa que não poupou tempo em flertar consigo e lhe passar seu número de telefone. Isso irritou a adolescente,a irritou a ponto de ignorar cada palavra, mensagem e ligação do rapaz ao não ter voltado para casa no horário de sempre e não ter estado no colégio quando ele apareceu para buscá-la.
    Secando algumas de suas lágrimas silenciosas,a jovem adentrou seu quarto e arremessou o aparelho sobre a cama perfeitamente arrumada. Com um casaco em mãos, Samantha se retirou de seu quarto com o intuito de fazer algo que não faz a meses,algo que conseguiu ter forças apenas duas vezes. Descendo as escadas encontrando todas as luzes apagadas e a ausência dos empregados por ser tarde da noite,a menina pegou as chaves sobre a cômoda no canto da sala e se dirigiu para a saída daquele enorme mansão,mas que se tornou minúscula ao sentir as consequências de seus atos infantis. Samantha não sabia como controlar aqueles sentimentos, então apenas acabava agindo por impulso e se arrependia quando não havia outra saída a não ser aceitar sua consequência.

     — Senhorita,precisa de algo? — um dos muitos seguranças daquela casa,lhe questionou ao vê-la prestes a abrir os enormes portões.

      — Sim, Adam! Pode voltar para seu posto.

      Sem pensar em explicar algo ao rapaz ou até mesmo o motivo de sua saída aquela hora da noite, Samantha abriu aqueles portões e saiu tomando direção a esquerda. Vestindo o casaco podendo sentir frio,a adolescente cobriu seus longos cabelos com o capuz e colocou suas mãos nos bolsos da frente. As lágrimas mais uma vez caíram sem sua permissão,o nó se formou em sua garganta e seu peito se apertou a cada passo que dava,a cada lembrança que tinha de seus pais,a cada momento que sentia seus abraços calorosos e acolhedores. A saudade estava presente,a dor da perda era notória,mesmo que já tenham alguns meses que tudo aconteceu. Encobrir suas emoções dolorosas se tornou rotina para a menina, esconder o que se passava em sua mente quando via uma fotografia ou até mesmo quando entrava em sua casa,era algo habitual. Samantha Guendy nunca qui preocupar alguém com seus sentimentos,com suas dores ou decepções,ela apenas tentava ser a pessoa que todos queriam.
     Estando andando a algum tempo,a menina se encontrava encharcada com a chuva que começara a cair a poucos minutos,suas roupas grudavam em seu corpo. Com o rosto banhado por lágrimas que se misturam com a chuva, Samantha ergueu seu olhar até o enorme portão e adentrou aquele local onde os arrepios e choros eram compreensíveis, onde a dor fazia tanto sentindo como a felicidade em um dia de verão ao lado de seu amado. Andando entre aquelas tantas lápides,a menina pôde ver a de seus pais poucos passos a frente,o lugar onde tiveram seus soluços por dois dias em meses. Ao contrário do que a menina pensava,se passavam das duas horas,pois a distância que andou sem perceber por estar distante com seu consciente não era próxima a sua casa. Se ajoelhando sobre a grama molhada em frente aquelas lápides,a menina tirou o capuz podendo sentir as gotas de chuva caírem sobre seus longos cabelos os molhando vem mais do que poderiam ficar e chorou como nunca.
    Atravessando os portões da mansão de sua namorada, Ryan tentava compreender a garota,tentou entender que lhe dera motivo para o ciúme e que não deveria ter se alterado com ela,algo que nunca ousou a fazer. Não era comum para ele,ter alguém com ciúmes de seus atos era algo desconhecido por ele,era incomum e assustador. O rapaz sempre se envolveu em romances de uma única noite,ele abandonava a parceira com um bilhete qualquer onde agradecia pela noite intensa e prazerosa,ou outras vezes, simplesmente saia do quarto de hotel às deixando dormindo. Mas se arriscar com Samantha,uma menina adolescente,foi algo inesperado, que tentou impedir,algo que lhe fez conhecer o sentimento mais puro e inocente que um ser humano pode nutrir por outro.

Última Chance|Conclusão Em Breve |♡Onde histórias criam vida. Descubra agora