6

48 4 0
                                    

  Atualmente.

   Assim como Samantha prometera, não se permitiu chorar por alguém que não se importava com seus sentimentos e com o que estava fazendo ao lhe tratar com indiferença. A primeira semana teve seus momentos dolorido e tristes,porém a garota se manteve segura de si e garantiu que não se deixaria abalar por um sentimento que se sustentou por uma mentira,pois da parte de seu marido nunca houve sentimento,era o que a garota pensava. Embora tivessem passado por momentos especiais e que deveriam ser inesquecíveis, Samantha passou a duvidar de seus sentimentos,os "eu te amo" pareciam falsos, na mente da jovem passou-se a possibilidade de Ryan ter se casado consigo pelo status e fortuna que seus pais lhe deixaram. A nova semana se iniciou com mais vigor e um pouco mais alegre,porém os marcas de um sentimento forte em seu coração não seria esquecido facilmente,aquele amor não se dissiparia e as lembranças permaneceriam intactas em sua mente.
  Com sua bolsa em seu ombro, cabelos presos em um rabo de cavalo, olhar abatido e pele pálida, Samantha saia da universidade após um dia exaustivo que apenas começava. Os alunos acompanhados de seus grupos de amigos transmitiam alegria,o que dava a confirmação de que seu dia lhes reservavam muito mais que uma volta para casa ou um trabalho no qual provocaria o cansaço diário,as conversas descontraídas eram sinônimos de um sentimento oposto do que Samantha sentia,o que lhe causava uma certa inveja. Desde que entrou na universidade,a jovem ficou conhecido como alguém anti-social e solitária,e em momento algum se sentiu afetada ou sozinha por isso,pois a única pessoa que importava em sua vida a desprezou no momento em que colocou uma aliança em seu dedo e retornaram da lua de mel. Encontrando a única pessoa que se disponibilizou a ajudá-la e que possuíam algo semelhante a amizade, Samantha suspirou profundamente e se aproximou no mesmo instante que um carro preto estacionou em frente a garota que estava lhe ajudando.

   — Como você está menina Sam?

    Surpreendendo a garota, Estefan abaixou a janela do carro e a cumprimentou com um belo sorriso gentil. Apesar de ter um carinho especial por aquele homem,a menina sabia que existia um motivo para estar ali,para ter se disponibilizado a buscá-la na universidade,pois mesmo que tenha sido sei trabalho durante anos — desde o colégial — Estefan não teria o porquê de estar ali, não agora que Samantha não morava mais na mansão que um dia pensou que viveria seus melhores momentos e teria uma vida feliz ao lado do seu primeiro amor.

   — Qual o motivo de estar aqui? Você não tem mais nenhuma responsabilidade comigo — Samantha interrogou.

   O homem a sua frente compreendia o porquê de estar daquela forma, compreendia o motivo de Samantha estar amedrontada e insegurança, pois ele sabia que a garota pensava exatamente o motivo dele estar ali: a pedido de Ryan. Embora desejasse que ambos reatassem com o casamento no qual Estefan acreditava na existência do amor,o homem estava ciente de que o casal precisaria de um tempo separados para compreendermos o que tanto lhes faltou,o que deixaram passar e não perceberam. Ryan precisaria compreender que Samantha o amava de corpo e alma,mas precisava de um tempo para se recuperar fisicamente e emocionalmente,pois ela já não era a mesma garota com quem se casará, não era a mesma menina alegre que desapareceu ao assistir sua vida se transformar em um inferno. Já Samantha, precisaria tentar  entender os motivos pelo abandono repentino do marido,deduzir o porquê de ter se afastado começando a lhe menosprezar. Seria um longo ano e uma nova última chance.

    — Senhor McCartney pediu para que a levasse até a mansão. Acredito que queria esclarecer algo importante, pois a seriedade esteve em seu olhar ao me mandar até aqui — explicou brevemente.

   Enquanto Estefan tentava convencer Samantha,na mansão na qual um dia foi motivo de felicidade para a menina, Ryan aguardava ansioso a chegada de seu motorista com sua esposa,pois o homem tinha em mente em estabelecer um acordo de convivência no qual ambos poderiam recomeçar o relacionamento entre si. Foram alguns anos que passaram juntos e três anos de casados,mesmo que não tenham tido esse tipo de relacionamento,mas para Ryan, não alterava o fato de que poderiam reerguer aquele casamento,poderiam fazer se tornar realidade algo que ficou somente em um papel. Não haveria medo, insegurança ou até mesmo indiferença, Ryan queria recomeçar,queria viver as melhores experiencias ao lado da esposa que,sem perceber,condenou a um martírio que a fazia se ferir intensamente.
   Em sua frente,sobre a mesa de seu escritório,estavam todos o frascos de antidepressivos, analgésicos, medicamentos para dormir e calmantes extremamente fortes,ambos acompanhados das inúmeras receitas que o médico de Samantha havia lhe receitado. Somente ao ter entrado pela porta do quarto que deveria ser do casal,ter vasculhado cada canto e ter aberto as gavetas do criado mudo e o armário no banheiro,foi que Ryan enxergou no que havia transformado a mulher que amava,a mulher que deveria ter feito feliz desde que disseram “sim” diante ao padre e todos os convidados presentes naquela igreja. Ele finalmente enxergou que, tentando se privar da dor, havia afetado sua esposa de forma arrebatadora.

Última Chance|Conclusão Em Breve |♡Onde histórias criam vida. Descubra agora