7

31 3 0
                                    

Seis anos atrás...

   O silêncio naquele quarto enquanto somente o barulho do filme escolhido por Samantha era ouvido,transmitia serenidade ao estarem juntos e abraçados um ao outro. Era noite e todos os empregados haviam retornados para suas casas ou haviam se retirado para seus quartos no andar de baixo, somente o casal se encontravam acordados curtindo um dos poucos momentos em que poderia ficar juntos sem correr o risco de alguém interromper ou interrogar existir algo além de um relacionamento de tutor e adolescente entre ambos,pois assim como pensavam,aqueles empregados pensariam existir um aproveitamento da parte de Ryan,existir um abuso por trás de um papel de aparências. Não seria por mal,pois aquelas pessoas gostavam do rapaz,porém ambos tinham um carinho intenso pela jovem,um carinho que surgiu desde que sua mãe anunciou estar grávida dela a anos atrás.

    — Meu professor pediu para que você comparecesse no colégio!

    Mantendo sua cabeça sobre o peito do rapaz que acariciava seus cabelos, Samantha informou em um sussurro enquanto mantinha seu olhar na tela de sua televisão que exibia um filme romântico. Deixando um beijo nos cabelos dela, Ryan tocou em seu rosto a fazendo olhar para si sabendo que para ser chamado em seu colégio,sua menina estaria envolvida em algum problema,pois outro motivo não se encaixava,já que Samantha sempre se destacava em sua classe com as melhores notas,o que sempre foi orgulho para seus pais e se tornou o do rapaz.

   — Sabe que não gosto de saber que você está envolvida em confusões e brigas — a advertiu calmamente.

   Assim como os pais de Samantha,Ryan nunca brigou ou se alterou consigo,nunca aceitou que fizessem isso com sua doce menina. O rapaz a protegia de tudo e de todos,sempre mantinha sua segurança ao extremo, pois se algo viesse a acontecer,o jovem jamais se perdoaria. Samantha era a pessoa mais importante de sua vida,era a prioridade em questão e sempre foi a menina de seus olhos. Desde que a conheceu,a viu ao lado de seus pais com um sorriso alegre, Ryan prometeu que ninguém substituiria o sorriso de seus lábios por lágrimas de um choro que não é digno de sua face angelical.
   Sentando-se a frente de Ryan, Samantha segurou em suas mãos as apertando como se tivesse medo do que poderia acontecer,como se soubesse que seria repreendida por seu ato impulsivo movido a raiva de ouvir uma das muitas garotas daquele colégio,mencionar seus pais desejando a morte de ambos. Em meio a sua vida rodeada de pessoas, havia algumas que jamais poderiam ser mencionadas em uma conversa ofensiva,pois Samantha não se importaria de defender com unhas e dentes,dentre ambas, estão seus pais - que faleceram - as pessoas que trabalham em sua casa e que são considerados sua família e o rapaz que a encarava com um feição serena.

   — Me desculpa! Mas não deixaria que falassem dos meus pais — se explicava enquanto lágrimas surgiam em seus belos e encantadores olhos — eles estão mortos,os perdi a menos de um ano e isso dói,me machuca sempre que me lembro.

    Ao perceber que as lágrimas de sua menina se encontravam presentes em seu rosto, Ryan se sentou de frente para ela e a puxou para um abraço no qual tentava lhe acalmar e aliviar um pouco de sua dor. Assim como de muitas vezes,o rapaz se sentiu insuficiente,se sentiu de mãos atadas por nunca poder tirar aquela dor insuportável de sua menina,por saber que era um sentimento incurável e inesquecível. Eram inúmeras as noites que passou velando o sono de Samantha,foram incontáveis momentos em que teve de abraça-la e lhe consolar,aqueles momentos eram aterrorizantes,pois em muitas das vezes não haviam palavras para se usar, não havia como lhe acalmar. Ryan e Samantha construiriam uma história de superação e amor, juntos.

    — Não suporto ver você chorar! Me sinto de mãos atadas — sussurrou.

    Ryan se lembrava perfeitamente como foi ver sua menina se despedir dos corpos sem vida de seus pais,como se sentiu ao saber que aquela dor estava escrito em seus olhos e nunca sairiam ou se apagariam. O rapaz viu  Samantha se debruçar sobre o túmulo coberto e chorar como se todas as suas lágrimas fossem aliviar seu coração,como se ambas fizessem a tempestade de seus olhos se dissiparam dando lugar a um olhar ensolarado,porém ele sempre soube que isso nunca aconteceria por completo,sempre haveria aquela marca em sua vida,uma marca na qual poderá ser encoberta por momentos felizes,mas jamais esquecida. Naquele dia,Ryan prometera que estaria sempre ao seu lado e jamais permitiria que Samantha sofresse como aconteceu,pelo menos não por alguém machucar seus sentimentos.

Última Chance|Conclusão Em Breve |♡Onde histórias criam vida. Descubra agora