- C H A P T E R T W E N T Y.

56 8 19
                                    


As vezes o amor é a chave pra qualquer problema.

- Kakashao.

●●●

1 1 : 3 4 P. M .

3 D i a s d e p o i s .

Após tudo aquilo ambas as garotas voltaram a suas rotinas normais, e bem o álbum de Billie estava pronto!.

E hoje era o dia da estreia, pelo o que entendeu, dessa vez Eilish faria diferente!!.

Abriria um show para estreiar todas as músicas do seu album!.

Ela também citou que faria questão de colocar as capas que Taylor fez no telão do show!.

Bom, não tem o que falar, ama muito ela!.

Estava em sua casa com Thomas, ele havia assumido o namoro com Erick, estava feliz demais pelos dois.

Seu namoro com Billie ainda era algo bem secreto, ninguem sabia além de ambas.

Claro que, ja estava espalhado pelo mundo todo que eram noivas, mas isso não era a verdade.

- MEU DEUS!. - Ouviu Thomas gritar na sala no andar de baixo, e bom, fez questão questão de descer correndo para certifica-se que estava tudo bem.

- Thomas o que foi? - Terminou de descer as escadas e olhou de forma arregalada para porta.

- Taylor!. - Card B estava em sua casa??????.

- He-hey...- Ok, tivera acabado de gaguejar, não tinha culpa!.

- Vamos logo!. - A olhou confusa, porem a acompanhou ate fora da casa.

- O que foi?!. - Perguntou confusa ao ver ela pegar seu braço a puxando ate um carro.

- Como assim? Billie não lhe avisou que eu te arrumaria para o show?.

Arregalou os olhos, e logo acenou negando, não sabia de nada disso!.

- Mas..- Foi calada por ela abrindo a porta do carro lhe fazendo sentar no banco passageiro.

- Vamos lá vadia!. - Haaha, o que estava ocorrendo?.

O caminho todo Card B foi cantando alguns rap's bem pesados, porem não aguentou e a acompanhou, a vibe dela era incrível!.

Chegaram em uma mansão enorme, era linda!.

- Então vai me arrumar para o show? - Ela acenou e logo lhe puxou para dentro da casa.

- Vamos começar!. - A olhou confusa, afinal ainda estava muito cedo para começar a se organizar. - Você vai ficar incrível!.

Apenas acenou, jamais discutiria com aquela mulher, ela era tipo uma Deusa para si.

•••

1 8 : 4 5 P . M .

- Você está maravilhosa 'pra caralho! Billie com certeza vai te comer hoje!. - Aquela mulher não conhecia limites não? Estava cheia de vergonha. - Pode se olhar no espelho.

- T H E   A R T   Y O U   C O N T A I N .Onde histórias criam vida. Descubra agora