- C H A P T E R S I X T E E N .

57 8 3
                                    

As vezes penso que todos nós somos almas desesperadas pedindo por ajuda.

— Kakashao.

●●●

2 1 : 3 8  P . M .

Uma mente confusa, mas muito....feliz?; elas realmente se amavam?.

Era difícil de saber, mas sentia como se um piano tocasse teclas suaves fazendo seu coração disparar loucamente estando perto dela.

Ao ouvir aquela palavra "noiva" seu peito doeu e teve que respirar profundamente algumas vezes.

- Parabéns!. - Estava sorrindo, mas com certeza de desespero. - Achei que fosse uma vadia que jamais casaria.

- Você achou? - Billie estava sendo irônica; não é? 

- Claro, enfim ja estou indo. - Card B saiu do cômodo deixando um lugar com um clima um tanto quanto desagradavel; Taylor estava pedindo socorro por dentro.

- Desculpa, você achou estranho? Se quiser posso ir atras dela e-

- Não, tudo bem! - O que foi isso? Agiu sem pensar novamente, o que estava acontecendo final?

-Taylor, você vai ficar brava se eu disser que estou sentindo algo por voce? - O unico barulho ali era de ambas as respiraçoes descompassadas, estavam muito perto uma da outra; e isso era bom, muito bom.

- Eu...- Não conseguia falar, talvez estivesse nervosa demais, droga! Tantos momentos e por que agora?

- Tudo bem, não precisa responder agora, eu sei que é dificil certo? - Mais um vez não disse nada, somente uma vontade imensa de beija-la mais uma vez se fez presente.

A olhar assim de perto com certeza era incrivel, os olhos azuis que guardavam uma imensidam inteira, um olhar cheio de amor, um oceano tão lindo, tão pacifico, a pele macia e clara faziam um constarste perfeito com a boca carnuda; a sim, aquela mulher era perfeita.

Não esperou mais, aliás não havia por que esperar; ela estava ali na sua frente, te olhando daquele jeito que so ela sabe olhar; a cara a beijou com tanto vontade, tanto amor e excitação naquele momento.

Talvez estivesse apressada demais, mas desde quando isso impota? Nada importa realmente quando esta com ela.

Podia ser brega demais ao dizer sobre coisas como destino, mas sabia que com ela seria o certo; certo ate ao extremo.

As bocas em contato faziam um efeito incrivel, incrivel demais para se descrever, mas sim, era perfeito; disso tinha total certeza.

Estar com ela era perfeito, o momento, a hora, os minutos, os segundos, queria que tudo parece! Por que com ela era tudo tão natural? Tão leve, tão bom, era incrivel.

Nesse momento queria a ouvir cantando, bem perto de si, aquela voz atraia qualquer um, talvez uma melodia bonita era totalmente fraca ao lado dela.

Se declarar agora seria bobeira, queria aproveitar o agora; agora esta do lado dela, talvez pudesse se ajoelhar aqui e dizer tudo o que sente. Mas não, não agora.

Queria poder a falar o quão perfeita ela é, mas talvez ela a achasse uma estranha fanática; mas nao liga! Recebe com um grande sorriso tudo o que vem da boca daquela mulher.

Os labios se separaram, e ambas sorriram, o sorriso dela......ela é tão linda.

O momento, tudo, estava perfeito, o clima estava perfeito.

Ate ouvir uma voz conhecida vindo de fora do banheiro.

-Vamos comemorar, Billie esta noiva vadias!

-Vamos comemorar, Billie esta noiva vadias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- T H E   A R T   Y O U   C O N T A I N .Onde histórias criam vida. Descubra agora