- C H A P T E R F I V E .

78 15 0
                                    

Que seria da vida se nós não tivéssemos nenhuma coragem de tentar qualquer coisa?

-Vincent Van Gogh.

●●●

1 5 : 0 2  P . M .

Billie estava em frente a casa de taylor, a mesma não demorou muito para abrir a porta com um sorriso gentil no rosto.

- Hey Billie, como vai? - Deu espaço para a garota adentrar em sua casa. - Por favor se sinta a vontade.

- Vou bem, obrigado por tirar um tempo do seu dia para conversar comigo. - Disse fazendo Taylor soltar uma gargalhada.

- Você foi quem tirou um tempo para conversar comigo, aliás, você é à famosa aqui. - Soltou um sorriso - Mas me diga, sobre o que quer conversar? - Mudou de assunto enquanto puxava Billie para sentar ao seu lado no sofá.

- Então, brevemente vou lançar um álbum - Prossegue vendo a outra lhe encarar atenta. - E eu gostei bastante da sua arte, o jeito que você coloca os detalhes nos quadros. - Pausou. - É realmente muito perfeito, me interessei de verdade - Sorri. - Você poderia fazer uma caricatura minha, pro próximo álbum?.

Taylor obviamente estava feliz, a mulher que idolatrou por quase toda a sua adolescência estava ali, na sua frente.

- É claro que sim, fico tão animada com isso! - Soltou um sorriso enorme. - Do que se trata as músicas? tipo o conceito, tem algo em que eu possa me inspirar?

- Vai ser algo mais profundo, você pode fazer algo mais puxado pro lado sombrio e triste podemos dizer assim.

- Típico de Billie Eilish. - Soltou fazendo a outra gargalhar. - Qual é o prazo? - Indangou.

-  2 meses.

- Certo, quantas você vai precisar?

- Conversei com meu irmão e decidimos que iremos usar apenas 2.

- Claro. - Sorriu. - Mais algo?

- Não, apenas isso. - Retribui. - Muito obrigada mesmo. - Disse já se levantado.

- Eu que agradeço - Falou animada. -Não quer tomar algo?. - Questionou.

- Um copo d'água seria ótimo. - Sorriu.

- Já volto. - Disse a garota saindo do comodo .

Em alguns minutos ela já estava na sala novamente, com uma copo em suas mãos.

- Aqui está Billie. - Entregou o objeto.

- Muito obrigada. - Disse e logo em seguida bebeu a água do recipiente, mas logo parou ao perceber que Taylor a encarava. - O que foi? - Disse rindo.

- Oh, não é nada. - A respondeu envergonhada.

- Certo. - Voltou a beber enquanto a olhava desconfiada, não demorou muito para as duas caírem na gargalhada. - Eu realmente preciso ir. - Se levantou do sofá enquanto acalmava a respiração.

- Claro, vou te levar até a porta. - Como disse logo a levou até a saída.

- Até Taylor! - A abraçou é acenou enquanto entrava no carro.

A garota fechou a porta da casa e com um enorme sorriso no rosto subiu até seu quarto.

A garota fechou a porta da casa e com um enorme sorriso no rosto subiu até seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisão: GAYBIXA

- T H E   A R T   Y O U   C O N T A I N .Onde histórias criam vida. Descubra agora