- C H A P T E R T H E E .

105 17 0
                                    

A arte é consolar aqueles que são quebrados pela vida.

- Vincent van Gogh.

●●●

2 1 : 10  P . M .

Billie se encontrava no aeroporto, estava mexendo no celular enquanto esperava o motorista chegar.

Havia feito mais uma turnê, realmente estava bem cansada.

No Instagram, acabou por ver a publicação de uma galeria de artes que seguia, já que a garota amava esse tipo de coisa, era normal aparecer em seu Feed.

Pelo o que entendeu, estaria tendo uma  inauguração dos quadros de uma pintora, a galeria não ficava longe, cogitou em ir, então apenas se virou para seu segurança.

- Hey Henry, está tendo uma exposição em uma galeria aqui perto. - Sorriu. - Já está um pouco tarde, então acho que não deve ter tantas pessoas, se importa?

- Certo, mas tem que ser rápido, ok? - Perguntou o homem,  fazendo Billie balançar a  cabeça concordando.

O motorista logo apareceu, chegaram na galeria em cerca de 5  minutos, e realmente parecia não ter mas ninguém.

- Vou sozinha certo? - Explicou Billie, que logo recebeu um olhar de reprovação. - O que foi? É coisa rápida.

Saiu do carro, e adentrou no lugar assim que pode, foi até uma sala, que ficava no meio de um dos corredores.

Assim que  entrou, notou que havia uma garota olhando para um dos quadros.

- Olá? - Disse Billie.

- Ah! Olá, boa noite. - Respondeu a garota parecendo estar assustada.

- Me desculpe, te assustei? - Perguntou sem graça. - Vim ver os quadros, você provavelmente veio fazer o mesmo, certo? - Se aproximou de um dos quadros e sorriu.

- Isso também, mas esses são os meus quadros. - Respondeu calmamente.

- Oh sério? ‐ Disse surpresa. - Eles são incríveis!

- Obrigada. - Surgiu um  silencio no local,  até Billie perceber que a garota lhe observava .

- Algum problema? - Pergunta confusa.

Ah, não me desculpe, é que eu tenho a sensação de que já te vi. - Disse constrangida.

- Bom, eu sou cantora, provavelmente é isso. - A respondeu.

- Então é isso. - Disse contente - Você é à Billie Eilish, certo? quando era um  pouco  mas jovem escutava bastante suas músicas.

- Suas obras são incríveis. - Soltou Billie sem nem prestar atenção no que a  garota lhe dizia, estava focada demais vendo as pinturas. - Taylor Jung?

- Han? - A olhou confusa.

Seu nome. -Sorriu. - Está assinado nos quadros.

Ah! É claro. - Disse envergonhada.

- Billie, você precisa ir. - Diz Henry entrando na sala. - Boa noite senhorita. - Se refere a Taylor.

- Bom, até outro dia Taylor! - Billie sai da sala acenando para a garota, que devolve um sorriso em resposta, logo soltando um suspiro ao ver que a outra já havia ido embora.

- Ela realmenteme disse até outro dia? - Se perguntou.

- Ela realmenteme disse até outro dia? - Se perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisão:GAYBIXA

- T H E   A R T   Y O U   C O N T A I N .Onde histórias criam vida. Descubra agora