O amor é algo muito confuso, afinal não podemos nem se quer escolher quem amamos.
— Kakashao.
●●●
2 1 : 5 7 P . M .
Uma afobação tomou conta de Billie, Card B as vezes era tão precipitada!.
Assim que saiu do banheiro junto com Taylor pode ouvir vários aplausos e no meio de todo mundo um Finneas de boca aberta.
Aquilo estava uma confusão, mais a frente no palco havia Ariana junto de Card B, ambas gritando coisas aleatórias do quanto eu amava Taylor.
Os fotógrafos da festa que eram para ser somente fotógrafos se transformaram em paparazzis; que merda!.
- Taylor tudo bem? - Ela acenou, mas percebi que ela estava tão confusa quanto eu. - Ta afim de dar o fora daqui e ir 'pra algum lugar aleatório?.
- Sim!. - Ela segurou minha mão com força e logo saímos correndo no meio daquele gente toda.
Nos duas sorriamos que nem idiotas, era divertido, mas o real motivo era a companhia uma da outra, a sim, com certeza!.
Quando finalmente conseguimos sair do salão - que estava um caos por causa de Ariana e Card B - viram vários paparazzis tirando fotos enquanto gritavam " Billlie Eilish esta fugindo com sua noiva!. "
A pergunta aqui era como caralhos eles ja sabiam do seu suposto noivado!.
Billie entrou no carro logo vendo Taylor fazer o mesmo; e assim que teve certeza que não havia ninguém na frente do carro - e que não atropelaria ninguém. - acelerou e foi em direção a qualquer lugar.
Sim! Não tinha noção de onde poderiam ir, afinal com toda certeza já sabiam onde Taylor morava, já que sua casa também não era segredo 'pra ninguém!.
Billie colocou uma música aleatória do Justin Bieber - que ambas sabiam a letra. - e aumentou o volume fazendo tanto si quanto Taylor cantarem.
Abriu o teto solar do carro fazendo seus cabelos voarem por conta do vento, aquele momento era único!.
Pode perceber que Taylor cantava muito bem, e que continha um sorriso enorme no rosto.
Realmente não se importaria de se casar com essa mulher.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T H E A R T Y O U C O N T A I N .
FanficSó o amor e a arte tornam a existência tolerável. - W. Somerset Maugham.