Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
— Carlos Drumond de Andrade.
●●●
1 9 : 3 5 P . M .
Taylor ja estava pronta a algum tempo, poderia dizer que começou a se arrumar cedo demais; mas quem se importa?
Seu cabelo agora estava ondulado, como ele estava curto achou que deu um contraste perfeito; além disso, quem a maquiou fora Thomas, o garoto é icrivelmente bom nisso. No momento a garota se sentia ansiosa mas ao mesmo tempo relutante. Por que?; já esta na cara, não?
Enfim, estava na sala esparramada no sofa, enquanto sua alma saia de seu corpo nem percebeu alguem "estranho" entrar em sua casa.
- Bi..Billie! - Gaguejou estava assustada demais para conseguir formular qualquer palavra.
- Taylor, me desculpe de verdade, eu fiquei por alguns minutos tocando a campainha, como voce nao atendeu acabei por ficar preocupada. - Pausou. - Ha, e a porta estava aberta. - Foi ate a garota a ajudando-a levantar, ja que ela havia caido por conta do susto que levou.
Assim que se pos de pe pode ver Eilish arregalar os olhos; ficou constragida, tinha algo de errado em si?
- Billie, 'ta tudo bem? - Perguntou, alias ela nao tirava o olhar de si.
- A, esta sim, voce esta incrivel, tao linda quanto os seus quadros. - Sentiu todo o seu rosto queimar; certo, o que estava acontecendo. - Vamos?
- Ha! Sim, claro vamos! - Billie apenas sorriu enquanto puxava a garota em direçao ao carro.
Ao entrar Taylor colocou o cinto e esperou Billie dar a partida, o que nao demorou muito para acontecer, ja que ela logo fez o ato.
O caminho todo ambas foram cantando uma musica aleatoria que passava na radio, era divertido estarem juntas.
Taylor sorriu abertamente ao notar que Billie usava o anel que havia a dado de presente de aniversário.
Apos alguns minutos Billie parou o carro em frente a um enorme salão de festa; era simplesmente lindo.
Assim que sairam do carro, Billie pegou a mão da Jung a estrelaçando- a na sua, e logo pode ouvir barulhos dos flashes das camera. Pronto, agora estava feito, todos ja sabiam do seu soposto relacionemanto com Billie Eilish.
Entraram no grande salao e se sentiu aliviada por nao ter mas toda aquela pressao, alias eles nao eram permitidos a entrar aqui dentro, ja que era uma festa reservada somente para os convidados; porém, os curiosos sempre acabam dando um jeito.
- HEY BILLIE!!! - Era Ariana, ela abraçou Billie com tanta força que a Jung pode sentir o impacto. - Voce esta namorando?- Se referiu a Taylor, ja que ambas ainda continham as maos estrelaças. - Ela é linda, linda demais 'pra voce. - disse enquanto ria. - Enfim aproveitem a festa.! - Ela se afastou enquanto Billie continha um olhar confuso, pode perceber ela sorrindo levemente.
- Quanta comida! - Taylor se pos a rir com o comentário de Billie. - Vamos, 'amor? - Enfatizou o " amor " fazendo Taylor se sentir constrangida.
- Vamos sim, ' querida.
:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T H E A R T Y O U C O N T A I N .
FanfictionSó o amor e a arte tornam a existência tolerável. - W. Somerset Maugham.