Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.
-Charles Chaplin.●●●
1 9 : 3 5 P . M .
1 8 D e d e z e m b r o .- Você realmente vai me deixar aqui e ir a uma festa? - Indagou Thomas.
- Vamos lá, não exagere! - Termina de colocar seus sapatos. - Da qui a pouco eu volto, e outra você vai sair de qualquer jeito.
- Mas o plano era sair com você! - Exclama. - Billie está te roubando aos poucos. - Finge limpar as lágrimas.
- Até mas Thomas! Já era para eu estar lá a 5 minutos. - Diz abrindo a porta da garagem
O outro murmurou algo que não foi possível compreender pois Taylor resolveu ignorar.
Logo que entrou no carro colocou em uma música aleatória e fez questão de deixar em um volume consideravelmente alto, mas nada no extremo.
Billie havia passado o endereço da casa a alguns dias, não era muito distante então não demorou muito para chegar.
Logo que estacionou o carro em frente a casa pode escutar uma música vindo de dentro da residência, ficou aliviada por já ter começado, não queria parecer desesperada sendo a primeira a chegar.
Quem atendeu a porta foi Finneas, e Taylor fez questão de abraçalo, o que felizmente foi retribuído.
- Então você é a tão famosa Taylor? - Disse soltando um sorriso alegre.
- Acho que o famoso aqui é você Finneas!- Argurmentou entrando na brincadeira.
- Se você está dizendo. - Deu espaço para a garota entrar.
Aquela casa era maravilhosa, a decoração era simplesmente deslumbrante, a residência não era tão grande, mas era um local muito confortável.
- Billie está perto da churrasqueira. - Disse tirando a garota de seus devaneios.
- Certo, obrigada Finneas! - Disse a garota já se afastando, podendo ver Billie comendo várias coisas de uma só vez.- Ao seu lado estava Claudia Sulewski, namorada de Finneas.
- Hey Billlie, feliz aniversário! - Estendeu uma pequena caixa na direção de Eilish.
- Taylor que bom que veio! - Disse puxando a garota para um abraço. - Obrigado. - Se refere ao presente. - Vou abrir mais tarde.
- Ok. - Responde vendo Billie a soltar.
- Vem vou te mostrar aos meus pais! - Puxou Taylor e saiu correndo feito uma criança em direção a um casal que estava um pouco mais a frente.
:(((((((
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T H E A R T Y O U C O N T A I N .
FanficSó o amor e a arte tornam a existência tolerável. - W. Somerset Maugham.