Ponto de vista da Laurel Lance
Oliver conversa com o cara loiro me deixando confusa quanto ele falou algo em voz mais alta.
-O que?
A conversa continuou por alguns segundos até chegarem mais 4 homens e Oliver colocar a maleta no chão pegando uma arma na cintura.
Oliver se virou de costas com a arma na mão e me olhou.Assenti rapidamente e ele se virou atirando nos três homens armados enquanto eu me livrava do homem com a espada utilizando o objeto para me livrar do quarto rapaz antes de percebermos que o loiro havia sumido.
-São seus amigos?? -Perguntei me aproximando de Oliver.
-Edward Fyres e Billy Wintergreen...estavam na ilha quando vim pela primeira vez...e estão mortos. -Oliver respondeu pegando a maleta do chão.
-Agora lutamos com fantasmas...Como isso é possível? -Perguntei confusa com a situação.
Oliver não respondeu e me estendeu a maleta:
-Leve isto a William.
Peguei a maleta e a arma guardando no meu bolso lateral antes de perguntar:
-Aonde você vai?
-Tenho que ir atrás do Fyres... -Oliver respondeu.
-Ou você vem comigo, terminamos a arma e saímos desse pesadelo de ilha. -Completei.
-Fyres é meu problema...ele é um mercenário que eu lutei e matei...ele quer vingança e isso faz dele minha responsabilidade. -Oliver respondeu determinado e completou antes de se afastar:
-Eu volto assim que der.
Fiz o caminho de volta a cabana encontrando Dinah na metade do percurso.
-Que bom...você não morreu. - Comentei enquanto me aproximava só então notando os vários machucados. -Acho que falei cedo demais.
-René está ferido, mas bem...Roy está mal. -Comentou Dinah.
-Vamos ficar como ele se não sairmos daqui. -Comentei olhando pra trás pra ter certeza de que não fui seguida.
-Parece que achou os caras que derrubaram o nosso avião. -Comentou Dinah.
-Inimigos antigos do Oliver. -Respondi antes de completar:
-Estão mortos há 12 anos.
-Claro que estão...Onde está Oliver?? -Perguntou Dinah.
-Foi atrás deles...me fez de mula de material radioativo...
Segui Dinah para distrair os capangas de Fyres enquanto Diggle e Connor tentavam salvar Roy que estava com o braço preso em meio aos destroços do avião.Depois de conseguir distrair eles ajudei Dinah a fazer curativos em René antes de reunirmos para montar um plano.
-Como devemos vencer um exército de fantasmas?? -Perguntei pra Oliver que havia chegado a poucos minutos.
-Ligando o dispositivo. -Respondeu ele.
-A esfera está absorvendo energia da Ilha...se foi isso que ressuscitou os mortos... -Raciocinou William.
-Ativar o dispositivo vai destruir eles. -Completou Oliver.
Esperei Oliver decidir qual seria o plano e fui me vestir antes de pegar o telefone enviando uma mensagem pra (s/n).
Mensagem para a (s/n)
Andei atrás de Diggle pela mata entrando no campo de visão do grupo de Fyres.
-Não importa quantas pessoas você tem...o resultado será o mesmo. -Gritou Fyres. - Matem eles.
Depois de vários minutos de luta estávamos esperando o transporte da ARGUS para voltar pra casa.Com crise ou sem crise eu deveria estar com Tommy e (s/n) e foi esse meu pensamento quando o céu se tornou vermelho.
Antes que eu pudesse entrar no barco da ARGUS um borrão vermelho apareceu na minha frente.
-Barry...o que faz aqui??
-Eu devia um favor...então você vai pra casa. -Barry me segurou antes de começar a correr me largando na porta do apartamento que eu dividia com (s/n) com a chave na mão.
Abri a porta e corri para a sala encontrando (s/n) com Tommy no colo.Em poucos segundos eu já estava agarrada aos dois enquanto chorava.
-Laurel...você...
-Barry me trouxe...e eu já estava vindo de qualquer forma. -Peguei Tommy no colo abraçando o pequeno que olhava o céu vermelho confuso e grudei meu corpo no de (s/n) beijando seus lábios de forma cuidadosa enquanto a onda nos atingia.
APÓS A CRIAÇÃO DA EARTH PRIME - UMA SEMANA DEPOIS
Eu estava em choque desde que Quentin voltou e Oliver se sacrificou pelo multiverso. Eu dividia meu tempo entre estar no bunker bebendo e ficar em casa com (s/n) e Tommy.No momento eu estava entrando no departamento de polícia para tentar entender uma das várias perguntas que estavam na minha mente.
-Oi...o que faz aqui?? - Perguntou Quentin quando me viu.
-Vim te procurar. -Respondi.
-Eu estava procurando por Dinah...parece que ela está me evitando.
-Tem tempo pra conversar??
-Quer entrar no escritório que não é meu?? -Perguntou Quentin me indicando o escritório de Dinah.
Segui Quentin e fechei a porta.
-O que é??Meu neto está bem??
-Tommy está bem...é sobre Oliver...bem ,não exatamente ele... mas quem o sacrifício dele trouxe de volta.
-Tipo eu. - Comentou Quentin.
-Tommy e Moira. -Acrescentei e completei tentando não chorar:
-Mas não a mim ou meu outro eu...sua Laurel.
-Não sabemos as regras desse lance de ressuscitar. - Quentin respondeu.
-Sim, sabemos...vocês são as pessoas que Oliver gostaria de trazer de volta com o sacrifício...e Laurel...ela também estaria nessa lista se não fosse por minha causa...A morte do Oliver consertou todo o resto...por quê não consertou isso também? -Perguntei enquanto chorava.
-Querida, é porquê nada em relação a você precisa ser consertado. -Quentin respondeu segurando meus ombros antes de me abraçar.
Depois do abraço eu resolvi voltar pro apartamento que dividia com Tommy e (s/n) encontrando eles sentados no chão da sala.
-Oi...- Falei baixo e (s/n) sorriu me olhando :
-Oi,amor...conseguiu falar com o Quentin??
-Sim... você tinha razão eu estava precisando. -Sorri sem graça e observei Tommy ficar de pé e correr até mim sem se apoiar em nada.
-Mommy...
Sorri e peguei o pequeno no colo beijando sua bochecha antes de ajeitar seu cabelo e sua camiseta.
-Oi,meu amor... como você está??
-Com saldadi do tio Ollie. -O pequeno reclamou deitando a cabeça no meu peito.
-Eu entendo,meu amor...mas Tio Ollie está num lugar muito bonito agora e sempre vai cuidar de você.-Tio Ollie me deu o vovô de volta...-O pequeno comentou fazendo (s/n) sorrir beijando a bochecha dele antes de responder:
-Sim,meu amor...e hoje vamos agradecer a ele,okay??
O pequeno assentiu e eu ajeitei seu casaco antes de olhar pra (s/n):
-Quer mesmo levar ele??
-Ele só vai ver a estátua com a gente hoje...amanhã Raissa vem pegar ele pra ficar com a Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}
Fanfiction(s/n) Jones namorava a promotora Laurel Lance ela sabia que apenas ser promotora não era suficiente para a loira e você sempre teve orgulho da Canário Negro só não esperava perder a namorada no dia mais importante do relacionamento das duas. OBSERVA...