Capítulo 22

492 58 0
                                    

Ponto de vista da Laurel Lance

Tommy se acalmou assim que eu o segurei e eu sorri ajeitando sua blusa antes de acariciar seu cabelo.

-Hey meu príncipe...

-Mommy...-Resmungou ele deitando a cabeça em meu ombro antes de começar a mexer no meu cabelo me olhando confuso.

-Mommy corto??-Assenti e passei o dedo no nariz dele antes de perguntar:

-Você gostou??-Ele assentiu e  passou as mãozinhas no meu rosto antes de reclamar:

-Tommy com fome.-Sorri e olhei pra (s/n) enquanto Tommy mexia no meu cabelo.

-Acho que ele já esta melhor...será que podemos tirar ele do soro??

(s/n) sorriu e se aproximou beijando minha bochecha acariciando o cabelo de Tommy.

-Vou avisar Caitlin e fazer a comida dele...Cuidem um do outro,okay??

Assenti e voltei minha atenção pra Tommy segurando sua mãozinha:

-Um canário me disse que você estava comendo mal...

-Eu tava com saldadi da mommy...-Tommy respondeu me fazendo fazer uma careta.

-Você não pode comer mal toda vez que ficar com saudades de alguém ,meu amor.-Comentei vendo ele fazer um bico chateado e continuei:

-Assim você deixa sua mama preocupada...-Comecei a fazer cócegas nele:

-Você acaba ficando doente...levando picadas de agulha...

-Pala,mommy...-O pequeno pediu enquanto ria me fazendo sorrir antes de beijar seu rosto.

-Só dessa vez você escapa,mocinho.-Comentei antes de observar (s/n) e Caitlin paradas na porta observando a situação.Tommy agiu naturalmente e sorriu comentando animado:

-Mama...a mommy volto...viu,Tia Cait...minha mommy...

-Eu vi,Tommy...-Comentou Caitlin se aproximando:

-Sabe o que isso significa??-O pequeno negou e Caitlin sorriu completando:

-Sem agulhas no Tommy...-O pequeno sorriu e me olhou feliz com a notícia:

-Mommy sem agulha no Tommy...-Sorri segurando sua mão enquanto Caitlin parava o soro.

-É,meu amor...a mommy ouviu...agora você tem que ficar quietinho pra Tia Cait tirar a agulha,tá bom??

Tommy assentiu  e esticou o bracinho pra Caitlin antes de esconder seu rosto no meu pescoço.Ele chorou um pouco quando ela tirou a agulha mas logo se acalmou quando viu o adesivo no braço.

-Olha,mommy...flash.-Sorri pra ele e logo (s/n) se aproximou com um prato de comida.

-Ouvi dizer que meu bebê está com fome...-Tommy sorriu e assentiu enquanto eu olhava (s/n).

-Eu dou a comida dele...acho que você tem malas pra arrumar.-Comentei e ela sorriu beijando minha bochecha antes de me entregar o prato.

-Obrigada.

Enquanto ela e Caitlin arrumavam as malas eu fui até a sala e dei a comida para Tommy.

Algumas horas depois...

Foi difícil fazer Tommy me soltar quando Oliver pediu por ajuda pra resgatar os filhos dele então (s/n) levou ele ao bunker onde ele podia ficar de olho em mim.

-É estranho ver William desse tamanho...-(s/n) comentou enquanto assistíamos ele trabalhar no drive.

-Logo Tommy vai crescer também...-Comentei e ela fez uma careta:

Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora