Capítulo 28

409 42 7
                                    

Ponto de vista da Laurel Lance

Duas semanas após o funeral de Oliver eu estava sentada no tapete brincando com Tommy quando o pequeno  deitou em meu colo triste e pensativo começando a chorar enquanto perguntava:

-Mommy pu que todo mundo tem ilmão e eu não??É pu que eu fiquei dodói quando voxe saiu sem eu e a mama?Eu pedi no palabens mas não veio...acho que eu sou mal.

Abracei o pequeno cuidadosamente ajeitando seu corpo no meu colo e sequei suas lágrimas antes de tentar explicar.

-Lógico que não ,meu amor....você não é mal...Você é o melhor filho do mundo todinho, pequeno...você só não ganhou um irmão ainda porque sua mama e eu  estamos muito ocupadas com coisas de adulto...e ter um bebê demora...exige muita atenção...que até agora nós duas não temos tempo pra dar...

-Eu quelo um ilmão,mommy...eu ajudo a cuida...plometo. - O pequeno falou enquanto chorava e eu suspirei sentindo meu coração apertar.

-Vamos fazer assim...quando sua mama chegar do trabalho junto com o vovô eu vou conversar com ela ,okay??Eu vou conversar com ela...e você vai ficar com o vovô. -Respondi esperando que não demorasse muito para (s/n) chegar.

O pequeno assentiu e deitou a cabeça no meu ombro ficando quieto enquanto eu acariciava sua coluna.Cerca de meia hora depois ele estava dormindo e eu aproveitei pra colocar Tommy na cama antes de arrumar a pequena bagunça.
Quando (s/n) passou pela porta acompanhada por Quentin eu suspirei aliviada e abracei seu corpo.
-Oi, amor... como foi o dia de vocês??Tommy te deu trabalho? -A promotora perguntou enquanto correspondia ao abraço.
-Oi...foi bom... ele não deu trabalho nenhum e eu preciso conversar com você...
(S/n) me olhou preocupada e colocou a bolsa na cadeira da cozinha antes de me puxar pro sofá:
-O que aconteceu ,amor?? 

-Tommy  acha que é um péssimo filho... -Respondi encarando minhas mãos e (s/n) suspirou:

-Ele te disse isso??

-Ele acha que não tem irmãos porque é um péssimo filho...por ter ficado doente quando eu tive que ir embora...Amor... ele disse que pediu de aniversário... -Comentei triste por ter visto ele chorar.

(s/n) respirou fundo e segurou a minha mão olhando pra mim meio sem graça:

-Você está me pedindo pra realizarmos o pedido dele de ter um irmão??

-Eu sei faz pouco tempo que estamos juntas mas eu não sei se vou aguentar ver ele chorar de novo por isso e...honestamente...eu quero mas não posso fazer isso sem você.

-Okay...podemos fazer isso mas eu tenho uma condição. -(s/n) respondeu me deixando surpresa e eu assenti para que ela continuasse.

-Você vai carregar o bebê e vai me deixar mimar vocês...o que me diz?? -(s/n) me perguntou com expectativa me fazendo sorrir imaginando como iria ser bom ser mimada por ela.

-Eu sei que talvez eu me arrependa no começo mas sim.

(S/N) sorriu e logo me pegou no colo correndo em direção ao nosso quarto:

-(S/N) Jones me coloca no chão agora!-Reclamei enquanto ela ria.

Meses depois...

(s/n) logo juntou sua mão na minha antes de entrarmos na sala do ultrassom para poder finalmente descobrir se era uma menina ou menino antes de contar para Tommy.A médica chegou animada e logo passou o gel na minha barriga:

-As mães estão ansiosas para ver se é princesa ou príncipe??

-Sim...-Respondi olhando a tela do computador por alguns segundos antes de sorrir pelo comentário de (s/n):

-Até demais...acho que dei umas cinco voltas pela casa antes de virmos...

A médica acabou rindo mas logo parou observando as imagens em silêncio me deixando nervosa:

-Algum problema?? -(s/n) perguntou preocupada apertando minha mão um pouco mais forte.

-Não...-A médica respondeu e logo abriu um sorriso:

-Parabéns ...é uma menina bem saudável...

A médica apontou algumas coisas pra (s/n) na tela enquanto eu absorvia a informação. Uma menina.(s/n) logo percebeu que eu estava quieta demais e pediu para a médica nos dar alguns minutos à sós.

-Hey...o que foi??Você queria que fosse menino??

-Não é isso...é só que...eu nunca me imaginei sendo mãe e agora eu tenho Tommy e essa menina tão pequena e inocente.

(s/n) sorriu e sentou ao meu lado na maca antes de abraçar meus ombros cuidadosamente beijando minha bochecha.

-Eu sei que é assustador ter pessoas que dependem de você nesse nível mas não deixa de ser incrível...eu te disse que não vou te deixar passar por isso sozinha...e vou te mimar ainda mais...você e a nossa princesa.

Abracei (s/n) e ela sorriu beijando minha testa antes de comentar:

-Tommy vai adorar o presente de aniversário...quer ir pra casa ou quer ir comprar algumas roupinhas?

-Roupinhas...meu deus eu nem sei como escolher esse tipo de coisa...-Comentei assustada com todas as responsabilidades que eu teria apenas nessa parte.

-Relaxa...eu vou estar com você o tempo todo...e vamos escolher tudo juntas, okay?? -(s/n) respondeu e me mostrou seu melhor sorriso antes de beijar minha testa enquanto me abraçava.

-Nós já podemos ir??Por mais que Tommy ame ficar com o avó eu quero ver ele...estou com saudade do meu filho mais velho... -Comentei e (s/n) riu segurando minha mão cuidadosamente.

-Okay...eu vou pegar as fotos do ultrassom com a médica e nós vamos comprar algumas roupinhas antes de ir  pra casa. -(s/n) respondeu com um sorriso enorme antes de sair procurando pela médica.

Poucos minutos depois ela voltou com um pacote nas mãos:

-Acho que tem foto suficiente pra todo mundo...pronta??

-Vamos antes que eu desista de comprar roupas pra nossa pequena Sara. -Respondi e ela sorriu enquanto me acompanhava de mãos dadas pra fora do consultório médico em direção ao nosso carro.

-Sara vai surtar quando souber o nome...e Quentin vai surtar por ser vô de novo...-(s/n) comentou enquanto sentava no lado do motorista do carro. 

-É estranho pensar que eles também são parte da minha família. -Comentei de forma sincera já que até pouco tempo atrás eles eram apenas cópias da minha família da Terra 2.

-Eu sei...mas eles te amam como se fosse...principalmente Quentin...-(s/n) fez uma careta e eu ri antes de perguntar:

-O que foi, amor??

-Ele disse que segundo neto era depois de casar...droga...seu pai vai atirar em mim se a pequena Sara nascer antes de subirmos no altar.

-Então vamos subir  quando eu tiver com 6 meses. -Respondi com um sorriso.

GENTE OFICIALMENTE FALTAM 2 CAPÍTULOS PRA ACABAR BLACK ROSES

OBRIGADA POR TUDO ATÉ AGORA :)

Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora