Ponto de vista da Laurel Lance (Earth 2)
-Tem certeza de que quer vir comigo e trazer Tommy junto??
(s/n) continuou arrumando a mala dela e de Tommy enquanto o pequeno brincava no tapete:
-Tenho...nessa terra você faz parte da minha família...eu não vou deixar você sumir da minha vida tão fácil...
Ela sorriu e se aproximou arrumando meu terno enquanto eu segurava sua cintura.
-Não quando estamos nos dando bem...
Olhei Tommy por um momento vendo ele brincar tranquilo e me virei pra (s/n):
-Eu tenho uma ideia...na verdade eu tenho algo que eu quero fazer..
(s/n) sorriu e eu fiz o mesmo me aproximando devagar dos seus lábios até encostar eles nos meus.Ela segurou minha nuca e mordeu meus lábios antes de se afastar.
-Podemos ir embora semana que vem??Dinah vai me matar por sumir com o neto dela...
-Só se você voltar a me beijar...
(s/n) riu e segurou minha cintura antes de arrumar meu cabelo me puxando pra perto:
-Não importa a terra Laurel Lance sempre vai ser viciada em mim.
Olhei pra ela chocada com sua ideia e (s/n) sorriu segurando minha nuca:
-Tommy feche os olhos,rapazinho...eu sei que você está olhando.
Tommy resmungou alguma coisa e eu sorri antes que ela voltasse a grudar seus lábios nos meus.
EXPOSIÇÃO DA EQUIPE ARQUEIRO POR EMIKO QUEEN
Andei até o quarto de Tommy vendo (s/n) me olhar preocupada por eu estar com a mala do uniforme da antiga Laurel.
-Felicity me mandou mensagem...Equipe Arqueiro precisa de ajuda...
-Eu vou com você...-Olhei pra (s/n) e ela sorriu indo abrir a porta pra Raissa.-Eu não quis dizer ir pro campo mas eu vou pro bunker...eu me odiei por não estar mais próxima antes...então.
Beijei a cabeça loira de Tommy e vi ela fazer o mesmo antes de andar comigo até o carro.Encontramos Curtis no elevador pro bunker e ele me olhou estranho:
-Lado bom agora??
-Curtis...-(s/n) repreendeu ele e eu sorri pra ela segurando em sua mão.
Assim que o elevador abriu pudemos ouvir a voz de Felicity.
-O que nos leva de novo à estaca zero.
-Parece que vocês precisam de ajuda.-Curtis comentou enquanto Felicity sorria.
-Foi bom terem pedido ajuda.
Após uma sessão de cumprimentos quase todos nós se juntamos em frente as computadores de Felicity analisando a comunicação da polícia.John logo avisou de algo estranho enquanto eu estava encostada em uma das pilastras olhando (s/n).
-Captamos um papo estranho no rádio do SCPD...alguém avisou de uma ameaça de bomba num shopping no centro.
-É alguém usando um sinal de um número indectavél...suspeito.-Curtis comentou enquanto eu tentava entender o raciocínio da meia irmã de Oliver:
-Por que a Emiko avisaria o próprio ataque??Não faz sentido.
-Para que evacuem todo o local para o lado de fora,onde ela vai lançar o Cygnus.-Raciocinou Roy.
-Aumentando o número de vítimas.-Completou Rene.
-Não podemos deixar isso acontecer...-Dinah responder andando até Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}
Fanfiction(s/n) Jones namorava a promotora Laurel Lance ela sabia que apenas ser promotora não era suficiente para a loira e você sempre teve orgulho da Canário Negro só não esperava perder a namorada no dia mais importante do relacionamento das duas. OBSERVA...