Ponto de vista da Laurel Lance
Encontrei com Mia do lado de fora do bar de Anatoly jogando facas em uma porta.
-Seria péssimo ser essa porta.
Mia segurou a faca e se virou olhando pra mim:
-Se veio me incentivar,pode parar.
Cruzei os braços e me aproximei reclamando:
-Não se gabe...eu n ão aguentava mais o cheiro daquele bar velho.
-Cheira a repolho...-Mia comentou batendo a faca na mão.-Mais uma coisa que eu não sentirei falta quando sair daqui.
-Então vai mesmo pra casa??-Perguntei curiosa por ver Mia desistir tão fácil.
-Por que não iria?Meu pai não me quer aqui...-Mia comentou chateada.
-Nossa ,eu não suporto autopiedade.-Reclamei e me virei disposta a voltar pra dentro.
-É fácil falar...-Mia comentou me fazendo parar de andar e me virar pra ela.
-Por quê??
-Você é Canário Negro...-Mia respondeu com admiração. -Só ouvi histórias de como você é incrível...Me salvou uma vez no futuro, como se não fosse nada.
-Tem certeza de que está falando sobre mim?-Perguntei sabendo dela estar falando da minha cópia.
-Pare de falsa modéstia. -Mia comentou e meu sorriso sumiu.-Alguns nascem pra ser heróis...outros,nem tanto...
-Isso foi porque não tocou uma sino idiota??-Comentei tentando entender Mia.
-Eu também não consegui salvar Zoe...-Comentou Mia antes de suspirar:
-Toda vez que eu tento ficar à altura do meu pai ou provar que faço tudo o que vocês fazem...eu fracasso.
-Você acha que seu pai é melhor??-Perguntei me aproximando mais de Mia.-Se estiver tentando ser como nós, não seja...temos tantos defeitos quantos os outros...principalmente eu.-Suspirei e continuei:
-Tudo o que você pode fazer é ser como você.
-O que isso quer dizer??-Perguntou Mia.
-Você é o tipo de pessoa que desiste??-Perguntei e Mia negou antes de voltarmos pra dentro do bar encontrando William arrumando algumas peças de um jogo na mesa.
-Que bom,temos tempo pra mais uma briga.-Comentou o rapaz ao ver a cara determinada da irmã.
-Eu não estou procurando por uma briga.-Respondeu Oliver do outro lado da sala.
-Então pare de tentar nos mandar pra casa...nós não vamos.-Mia comentou determinada.
-Que bom,preciso da ajuda de vocês...-Respondeu Oliver.
-Oleg vai vender o drive no Massacre hoje.-Comentou Anatoly enquanto limpava um copo.
-E como vamos entrar ??Eles sabem quem somos.- Lembrando do óbvio.
-Certo,vamos usar isso a nosso favor.-Oliver respondeu me fazendo encarar seu rosto ele estava tão determinado que acreditei que não iria morrer sendo parte do plano dele.
Oliver apontou pra Mia e começou a explicar o plano:
-Eu e você vamos entrar no ringue juntos...como uma equipe.
Oliver se virou pra William e continuou:
-Você nos ajudaria a entrar.
Anatoly entregou um terno chique a William e comentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}
Fanfic(s/n) Jones namorava a promotora Laurel Lance ela sabia que apenas ser promotora não era suficiente para a loira e você sempre teve orgulho da Canário Negro só não esperava perder a namorada no dia mais importante do relacionamento das duas. OBSERVA...