Capítulo 25

446 42 0
                                    

Ponto de vista da Laurel Lance

-Como chegaram aqui??-Perguntou Oliver.

-Uns caras de operações táticas atacaram o bunker.-Respondeu Connor antes de Diggle complementar sua resposta.

-Agentes da ARGUS.

-Parece tão divertido quanto dardos tranquilizantes. -Comentei encarando Lyla que acaba de sair de uma das cabanas militares.

-Sinto muito. -Lyla respondeu. -Eu precisava de vocês aqui e não tinha tempo pra convencer a virem.

-O que está acontecendo ,Lyla??-Perguntou John enquanto seguíamos Lyla pra dentro da cabana.

-Mar Novu precisa que façamos uma arma e ter que ser feita nessa ilha.

-Não vamos fazer nada para aquele cara. -John respondeu.

-Nós precisamos. -Oliver comentou deixando Diggle mais irritado ainda.

-Desde quanto aceitamos ordens do inimigo??-Perguntou Diggle.

-Estávamos errados sobre Novu, John...ele não é o nosso inimigo .-Respondeu Oliver.

-Desde quando??-Perguntou William.

-Ele me deixou em uma realidade alternativa para ensinar que, pra concertar o multiverso , precisamos trabalhar com ele. -Respondeu Oliver.

-Que loucura. - Diggle comentou enquanto eu mexia na mesa mais próxima.

-Eu sei que é difícil de escutar ,Johnnie, mas é a verdade. -Comentou Lyla.

Eu peguei um celular na mesa e guardei no bolso antes de prestar atenção em William.

-Esquemas...por que isso me faz pensar que Dr Wong  não construirá isso??-Perguntou o garoto falando sobre a arma que Mar Novu queria que fosse construída.

-Contamos com você pra isso.-Lyla respondeu com tranquilidade antes de Oliver olhar pra ela.

-Como  é??

-O dispositivo é movido a plutônio...Dinah,Roy e René  estão vindo com amostras de Star City. - Lyla respondeu.

-A missão fazia parte disso??-Perguntou John.

-Todas as nossas missões fazem parte disso...-Oliver respondeu antes de perguntar pra Lyla:

-Com todo respeito...o que estou fazendo em Lian Yu de novo?

-Nos últimos dias, a ilha teve ondas de picos de energia.

-Esse é o motivo dela estar verde??-Interrompeu Oliver. -Porque ,na última vez que estive aqui, Adrian Chase a explodiu.

-Sim, o segredo é aproveitar essa energia...e precisamos fazer isso logo ,porque não sabemos quanto tempo esses picos vão durar .- Lyla respondeu.

Me perdi novamente na explicação e só voltei prestar atenção quando Oliver falou:

-Podem me dar uns instantes com os meus filhos?

-Claro...-Respondeu Lyla antes de sair da cabana acompanhada por mim, John e JJ.

Me afastei um pouco do grupo e peguei o celular discando o número de  (s/n) que atendeu rapidamente.

-Alô?

-(s/n)...sou eu...-Respondi com sorriso.

-Oi,amor...Ainda está na Rússia??

-Na verdade,não...Lyla nos trouxe pra Lian Yu pra construir algum tipo de arma.-Respondi e ouvi (s/n) suspirar.

Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora