Capítulo 11

847 103 10
                                    

Ponto de vista da Laurel Lance (EARTH 2)

Depois da morte de Quentin eu tenho me esforçado pra ser a Laurel dele e (s/n),Felicity e o pequeno Tommy.Aliás quando não estou atolada nos livros de Direito estou pesquisando como cuidar dele o que definitivamente me deixou mais próxima da mãe dele principalmente quando temos que aparecer juntas.Depois da festa de Oliver ela está na defensiva comigo  porque eu tentei proteger ela das flechas e disse que era para manter meu disfarce o que obviamente é mentira.Ela me deixava nervosa com a proximidade que tinha comigo.

-Seja mais convincente da próxima vez que tentar mentir pra mim,Laurel...

Saí do carro confusa andando atrás dela  sem acreditar que a mentira estava tão óbvia:

-Como assim mentir pra você??

-Laurel...você está menos Sereia Negra desde que começamos a morar só nós duas com Tommy e Felicity te procurou pra ajudar Oliver...-Ela se aproximou me fazendo encostar no carro para manter um espaço entre nós:

-Você realmente quer mudar...você não quer deixar de ser você mas também quer ser do jeito que ela era...você pode criar uma nova Laurel...-Ela sorriu por um momento e se aproximou mais segurando minha cintura antes de passar a mão pelo meu rosto ajeitando meu cabelo:

-Quando você me conheceu você disse que eu era a namorada dela...acho que Quentin não te contou os planos dela.

Ela se afastou entrando no apartamento e retirando o casaco colocando no sofá enquanto eu tirava os saltos colocando o par de tênis rapidamente olhando ela curiosa:

-Planos dela??

-Laurel me pediu em casamento por mensagem naquele dia...antes de ir ajudar Oliver com Damien...ela mandou a aliança de noivado pro meu escritório...você está usando no dedo errado...

Mudei rapidamente o anel de dedo e pensei em falar algo mas parei porque Raissa entrou na sala segurando Tommy que chorava alto:

-Ainda bem que vocês chegaram...Tommy não está bem...ele vomitou o leite...

(S/n) pegou Tommy no colo rapidamente enquanto eu olhava eles preocupada e sem saber o que fazer até ela falar

-Nós vamos levar ele no médico,Raissa...Laurel...pega a mochila dele no quarto...

Corri no quarto pegando a mochila dele e voltei pegando a chave do carro acompanhando (s/n) até lá fora.Tommy ainda chorava enquanto andávamos até o carro e eu lembrei que da última vez ele ficou mais calmo comigo então estiquei os meus braços pra ele:

-Hey,quer vir com a mommy?

Tommy olhou pra mim e choramingou confuso enquanto olhava (s/n) me deixando nervosa:

-Mommy??Mama ...a mommy volto??

Eu sabia do que ele estava falando e olhei pra (s/n) que sorriu de forma calma pra mim:

-Sim,Tommy...sua mommy voltou...

Assenti sabendo que ela realmente estava me dando uma chance e peguei Tommy no colo cuidadosamente, entrando no carro:

-Como o meu garotinho está??

Tommy deitou a cabeça no meu ombro e resmungou choroso mexendo no meu cabelo:

-Tommy...Dodói...

Comecei a acariciar os fios loiros dele com cuidado e voltei a prestar atenção na rua:

-Vai ficar tudo bem...

Logo entramos no hospital e em questão de segundos a médica atendeu ele que não soltava de mim me deixando mais tranquila quando ele estava medicado e sobre observação da médica.

-Preciso que alguém monte a ficha médica dele...

Olhei pra (s/n) e ela sorriu passando a mão pelo cabelo de Tommy sonolento que brincava com o meu cabelo visivelmente melhor que antes:

-Eu vou...

Continuei fazendo carinho no cabelo de Tommy confusa com a minha relação com ele e com a mãe dele até que ela voltou sentando na cadeira na minha frente.

-Você está bem??

-Sim...eu só...eu não entendo o jeito que ele reagiu...

-Ele te viu com a jaqueta preta que ela usava antes de ter o uniforme de canário negro...e achou que você iria demorar pra voltar...

Mexi no cabelo dele cuidadosamente olhando (s/n) sem graça se pra ele que era apenas um bebê era tão ruim assim pra ela deveria ser pior:

-Como você e ela eram antes??

-Laurel e eu sempre fomos muito românticas e protetivas uma com a outra...-Ela tirou um celular da mochila de Tommy e me entregou com um sorriso tímido.-Acho que isso vai tirar algumas perguntas da sua cabeça.

Ela olhou pra Tommy em meu colo e achou melhor não mexer nele apenas colocando o cobertor nele antes de sair do quarto me dando privacidade para olhar o conteúdo do celular.Fiquei surpresa quando ele desbloqueou com a minha digital e entendi que era da Laurel assim que vi o papel de parede:uma foto dela e (s/n) dormindo juntas.Suspirei e fui direto para a galeria de fotos encontrando várias fotos delas bem organizadas por datas e textos explicativos.A foto mais antiga da galeria era das duas em ternos ao lado de Quentin.

-Primeira vitória no tribunal com (s/n)...ela é uma boa advogada,uma boa pessoa e muito insistente no tribunal...ela tem me chamado para sair faz alguns dias mas eu disse não...quero ver se a insistência dela continua fora o trabalho...

Passei para a próxima foto vendo Laurel comendo batatinhas mergulhadas no milkshake.

-Após negar três vezes eu resolvi sair  com (s/n)...ela é engraçada e fofa...ela me mandou essa foto e escreveu: para a advogada mais temida dessa cidade você é tão indefesa contra batatinhas mergulhadas no milkshake...espero que não se importe que eu tenha registrado essa fofura.

Pulei algumas fotos vendo (s/n) beijando o rosto de Laurel em uma selfie.

-Depois de três encontros tivemos nosso primeiro beijo...eu estava ansiosa por isso mas ela disse que foi vingança por eu ter negado três encontros com ela...(s/n) beija muito bem.

Sorri pensando em como realmente seria beijar (s/n) e continuei passando as fotos  até encontrar uma foto delas abraçadas.

-12 de junho de 2016.(s/n) me pediu em namoro enquanto andávamos pelo parque de diversão...achei muito fofo e romântico...não pude evitar um sorriso quando ela se ajoelhou na minha frente no meio da fila da roda gigante...foi clichê mas foi incrível...(s/n) tem sido um anjo...estamos mantendo distância profissionalmente até conversar com o meu pai.

Passei para a próxima foto vendo (s/n) dormindo tranquilamente.

-Hoje (s/n) e eu fizemos uma maratona de filmes no meu apartamento...assim que ela dormiu percebi que quero passar o resto da minha vida com ela...amanhã vamos jantar com o meu pai...

Mudei para uma foto vendo (s/n) entre Laurel,Sara e Quentin.

-Papai e Sara aceitaram bem meu namoro com a (s/n)...ter o apoio dos dois é muito importante pra mim...mamãe ainda não aceita.

Black Roses ( Laurel Lance/You){Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora