Capitulo doze. Segunda temporada.

147 15 0
                                    

O ataque!

As próximas semanas que se passaram Berry, Helio e Petrick começaram a juntar informações sobre os lobos do norte.
Por segurança Berry mandou sua mãe e a mar de Helio para um hotel para ficarem seguras caso fossem perseguidos pelos lobos do norte.
Conseguiram muitas informações. E a principal delas é que eles atacavam principalmente nos locais abandonados, onde costumam ter maconheiros.
Berry, Petrick e Helio olharam todos os lugares abandonados na cidade. Mas faltava somente um, onde Berry e Helio achavam que era onde ficava a base dos lobos do norte. Petrick não poderia ajudar muito pois disse que eles mudam de base toda semana para nunca saberem onde eles realmente estão.
Hoje Helio acordou cedo para preparar suas coisas. Na verdade única coisa que ele precisava era ele mesmo.
Após tomar seu café da manhã foi para o quintal treinar um pouco.
Berry acordou um pouco mais tarde, mas quando levantou da cama percebeu que Helio não estava mais ali. Levantou, foi até a cozinha e avistou Helio e Petrick treinando juntos. Petrick tentava acertar socos em Helio mas nenhum acertava. Helio acertou alguns em Petrick mas muitos ele desviou.
Berry fez seu café e saiu para ver o que os dois estavam fazendo mais de perto.
— Bom dia! - Falou Helio ao ver Berry.
— Bom dia. Hoje é o grande dia né?
— O dia em que vamos derrotar os lobos do norte. - Falou Petrick.

Mais tarde no mesmo dia:

Petrick estava colocando seu arco recurvo no porta malas quando Berry apareceu para conversar.
— Filho? - Chamou Berry.
— Sim?
— Se algo acontecer nessa missão de hoje.
— Pai! Não!
— Deixa eu falar. Se algo acontecer. Se eu e o Helio não voltarmos para o carro até o horário combinado. Quero que você não se intrometa. Quero que você volte para casa.
— Não! Eu não posso. Não vou deixar vocês morrerem!
— Petrick me obedeça! Se eu tiver que morrer para que você viva eu farei isso. Pelo menos eu vou morrer sabendo que você está bem! Não entre naquela fábrica até darmos o sinal. E se não dermos o sinal até o horário combinado fuja! Fuja para bem longe.
— Não posso prometer que vou fazer isso!
— Petrick!
— Tá bom! Eu prometo.

Uma hora depois...

Todos já estavam no carro indo na direção da fábrica. Berry e Helio estava na frente e Petrick atrás. Petrick estava receoso de algo de ruim aconteceria. Mas não queria ficar pensando nisso.
Ao chegaram na fábrica Helio parou o carro um pouco afastado e parecia esperar Berry falar algo.
— Lembra do que eu te falei, né Petrick? - Começou Berry. — Se não dermos o sinal até o horário combinado fuja.
— Mas eu não quero ficar pensando que vocês morreram.
— Ficar pensando é melhor do que ver alguém morrer, Petrick. - Falou Helio.
— Tá. Eu fujo.
— Ok. Estamos indo.
— Boa sorte!
— Obrigado! Para você também.
Os dois saíram do carro e foram em direção a fábrica.

Continua...

Berry, um furry de coração mole! Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora