Capitulo cinco. Segunda Temporada.

207 22 7
                                    

Desculpem pela demora mas o novo capítulo está aí. Boa leitura...

O amor está no ar.

Helio e Nico estavam no aeroporto quando receberam uma mensagem de Miguel.
- Nico é o seguinte... - Começou ele em um áudio com voz de choro. - Eu estava no meu quarto quando ouço algo cair da escada. Q-quando saio do m-meu quarto vejo meu p-pai caído no chão saindo sangue da cabeça dele.
- Eu avisei pai.
- Não. É tudo culpa minha. O que eu vou fazer agora?
- Primeiro, se acalma, segundo, eles estão em um hospital da sua cidade natal.
- Só tem um, então sei onde é.

Ao chegarem ao Brasil os dois foram direto a uma concessionária do aeroporto e pegaram um carro.
- Anda liga esse gps e vamos para o hospital. - Fala Helio.
Estavam no meio do caminho quando Nico recebeu uma ligação de Miguel.
- Atende esse celular logo rapaz. Já basta estarmos parados nessa fila. E coloca no viva voz para eu ouvir.
- Ok.
Nico atende o telefone e logo em seguida Miguel começa a falar muito rápido.
- Miguel se acalma e fala devagar.
- Ok. Vocês estão no caminho ainda?
- Sim! Por que?
- Tira o celular do viva voz.
- Não. - Diz Helio.
- Agora Nico!
Nico retira o celular do viva voz e coloca no ouvido.
Depois de terminarem de conversar Nico desliga o celular.
- E aí? Como o Berry tá? - Pergunta Helio.
- Pai, para o carro!
- O que?! Mas nós estamos no meio do caminho!
- Pai, para esse carro agora!
- Ok.
Helio foi até o acostamento e parou o carro.
- Agora, o que foi? Fala!
- Eu tenho uma boa e uma má notícia!
- Fala a má primeiro.
- Tá. O Berry está em coma!
- O que?! - Falou Helio enquanto começava a surtar.
- Foi por isso que eu pedi para você parar esse carro. - Falou Nico segurando os braços de seu pai.
- Qual a boa notícia?
- Só tem um jeito de acorda-lo.
- E qual é?
- Foi você que marcou ele né?
- Sim!
- Então, você tem que mordê-lo novamente, mas tem um porém.
- Como assim?
- Ele só irá acordar se ele ainda te amar. Se você mordê-lo novamente e ele não acordar significa, ou que ele tem um outro alguém, ou que ele não te ame mais. Mas se ele acordar ele te amará ainda mais, pois o Kitsune que existe dentro dele vai perceber que sua alma gêmea está o salvando da morte, e fará uma ligação ainda maior com você.
- E isso é uma boa notícia desde quando?!
- É óbvio que ele te ama pai. Ele tentou se matar para não ficar longe de você.
- Você tem razão. Vale tentar. - Falou Helio dando partida no carro e indo direto para o hospital.
Ao chegar ao mesmo Helio e Nico foram direto para o quarto em que o Miguel avisou que seu pai estava. Ao ver Miguel na frente do quarto Nico foi correndo abraçá-lo.
- Onde está seu pai?! - Perguntou Helio á Miguel.
- Naquele quarto. - Falou apontando para um quarto no fim do corredor.
Helio foi correndo para o quarto e encontrou Berry deitado em uma maca. Ele parecia tão fofo dormindo.
Mas Helio tem que fazer isso. Foi até seu amado, primeiro deu um beijo em sua boca, aquele beijo foi um beijo calmo, que só ele estava trabalhando para que acontecesse.
Logo em seguida retirou o cobertor que estava tapando as pernas de seu amado e puxou um pouco da calça que estava vestindo para cima.
- Queria que isso fosse em uma hora melhor, mas aqui vamos nós. - Disse e logo após abocanhou a perna de Berry.
Sentiu a perna do mesmo sendo perfurada pelo seu dente canino, e sentiu seus próprios olhos brilhando em um tom de dourado novamente. Como sentiu tanta saudade dessa sensação de pertencer a alguém.
Terminou de morder a perna de seu amado e olhou direto para o rosto do mesmo, e nada, ele não acordou. Olhou novamente para a perna e viu que estava saindo algumas fagulhas douradas do local onde havia mordido.
Após as fagulhas pararem de sair formou uma cicatriz do formato da mordida.
Olhou novamente para Berry e nada, ele não havia acordado.
- Você não me ama mais! - Falou abaixando sua cabeça e indo em direção a porta para sair do quarto.
- Helio? - Ouviu uma voz doce e fraca saindo do corpo de Berry.
Virou para trás e viu seu amado de olhos abertos. E em um tom azulado.
- Berry?! - Falou indo abraçar seu lindíssimo amado.

Berry, um furry de coração mole! Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora