Helio estava mexendo em seu celular conversando com Berry. Até que sua mãe chega em seu quarto e começa a falar.
- Filho! - Começou ela.
- Sim? - Perguntou Helio não dando a mínima a mãe.
- Eu e seu padrasto tivemos uma conversa bem séria.
- E daí? O que eu tenho a ver com isso?
- Falamos sobre esse seu namorinho com o tal do Berry, e eu e ele resolvemos te mandar para fora do país.
- O que?! - Perguntou Helio finalmente prestando atenção na mãe.
- Eu juro que estava tentando suportar o namoro de vocês. Mas quando seu padrasto me contou que você já tinha marcado o Berry eu fiquei puta e resolvi mandá-lo para fora para morar com sua tia.
- Mas você não tem mais o direito de mandar em mim! Eu já tenho dezessete anos! Posso cuidar da minha própria vida.
- Não com isso aqui! - Falou ela retirando um papel de seu bolso.
- E o que é isso?
- Uma autorização do governo para eu cuidar de sua vida por mais sete anos.
- O que?! Sete anos?!
- É! Já comprei sua passagem para os Estados Unidos! Você tem uma hora para se despedir de seus amigos.
- Mas...
- Mas nada. Anda, não vai querer se despedir de seu namoradinho de merda?
Helio rangeu os dentes e saiu de casa correndo.
Helio chegou a casa de Berry três minutos depois de ter saído de sua casa.
- Berry abre essa porta. - Falou Helio soluçando de tanto chorar.
- O que houve Helio? - Perguntou a mãe de Berry ao abrir a porta.
- Preciso falar urgentemente com o Berry.
- Ok. Entra, ele tá lá no quarto dele.
Helio entrou correndo na casa e foi direto ao quarto de Berry.
- Berry! - Falou Helio entrando no quarto e dando um longo abraço em Berry.
- O que houve Helio?
- Minha mãe me meu padrasto tiveram uma longa conversa e resolveram me mandar para fora do país.
- O que? Por que?
- O filho da puta do Scott contou para ela que te marquei e eles resolveram me mandar para fora do país.
- Mas você já tem dezessete anos, eles não tem mais poder sobre você.
- Eles tem, pois eles conseguiram uma autorização do governo para mandarem em mim por mais sete anos!
- O que? Você vai ficar fora por sete anos?
- Sim! Ela também disse que vai tirar meu celular antigo para eu não ter mais contato com você.
- Mas... e o nosso relacionamento?
- Tá vendo essa aliança? - Perguntou Helio com a aliança na mão. - Isso vai simbolizar nosso amor. Simbolizará que um não esquecerá do outro.
- Mas... eu não vou aguentar ficar longe de você.
- Eu também não vou aguentar. Mas eu prometo que quando esse tempo de sete anos passar eu volto para cá imediatamente. Volto para seus braços. Eu te amo Berry.
- Também te amo.
Os dois se abraçaram e se beijaram.
Do nada o celular de Helio toca.
- É ela! Tenho que ir.
Quando Helio saiu do quarto Berry ficou chorando por horas.
Nos dias que se passaram nem um dos dois estavam bem. Nem Berry e nem Helio. Os dois choravam toda hora. Não aguentavam ficar um longe do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berry, um furry de coração mole! Segunda Temporada.
Teen FictionSegunda temporada de: Berry, um furry de coração mole. Uma linda história de romance de um raposo com um lobo. Os dois foram separados na adolescência por serem homossexuais, os pais do lobo descobriram e mandaram-no para os Estados Unidos. Mas algo...