Aviso rápido:
Oi pessoal. Meio que estou com um bloqueio criativo, então só consegui escrever isso para esse capítulo. Eu tenho uma história de Boku no Hero Academia com bastantes capítulos escritos, e estou pensando em publicar aqui. O que vocês acham?
Então... bora para o capítulo... tchau.Berry e Helio ficaram mais um tempo conversando com Lucius e Lucelya mas depois foram em bora.
Ao chegar na casa de Berry abriram a porta e viram Nico, Miguel e Stephanie rindo enquanto viam uma espécie de álbum de fotos.
- Fo que vocês tanto riem? - Perguntou Berry.
- Ahh oi rapazes! Já chegaram? Nós estávamos vendo alguns álbuns de fotos de quando você era criança filho. Ahh olhem essa dele tomando banho? - Falou apontando para uma foto.
- Ahh não! Agora deu! Só eu posso vê-lo desse jeito. - Disse Helio retirando o álbum das mãos de Nico.
- E por falar nisso... você era tão bonitinho.
- Era? - Falou Berry fazendo cara de triste.
- Claro que você continua lindo! Mas não vi nenhum bebê bonito. Mas você era... nossa...
- Ahh chega! - Disse Berry retirando o álbum das mãos de Helio.
- Ahh amor. Deixa a gente ver. Você era tão bonito. Por favor?
- Não!!! Eu era muito feio.
- Não era, nunca foi e nunca será. Agora... deixa a gente ver.
- Tá bom! - Disse se rendendo.
Helio pegou o álbum e abriu na primeira página.
Tinha um lindo raposo de pelos arruivados é uma pequena cauda, ao seu lado havia um homem de pelos ruivos com um lindo terno, e ao outro lado tinha uma mulher com pelos amarelados e uma jaqueta de couro com suas mãos em chamas.
- Essa é você Stephanie? - Perguntou Helio.
- Sim! Nos meus tempos de ouro. Quando eu lutava contra o crime. Parei quando o Berry nasceu, mas quando o... quando o... quando o pai dele morreu eu voltei a lutar o crime. Mas parei totalmente agora.
- E esse cara?
- Era o pai dele. E achávamos que ele não tinha nenhum poder. Mas pelo que já sabemos ele era um Kitsune também.
Helio virou a pagina e tinha Berry com uma cara de bravo tão fofa.
- Olha que fofo!!! - Falou apertando as bochechas de Berry na foto. - Por que ele estava bravo?
- Se eu não me engano ele estava bravo pois não tinha biscoito de chocolate para ele comer, e eu nem o pai queríamos ir comprar.
- Parece a mesma pessoa que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berry, um furry de coração mole! Segunda Temporada.
Novela JuvenilSegunda temporada de: Berry, um furry de coração mole. Uma linda história de romance de um raposo com um lobo. Os dois foram separados na adolescência por serem homossexuais, os pais do lobo descobriram e mandaram-no para os Estados Unidos. Mas algo...