Capítulo 5: Confiança

3.1K 219 40
                                    

Diane: Então Akame de que clã vc é?! - Fala curiosa já que diferente dos outros a Diane é uma das poucas que não estava la quando eu os conheci na floresta.

Akame: Pelo que eu sei eu sou do clã dos vampiros - Falo calma colocando a mão no queixo como se estivesse pensando.

Merlin: Mas se vc é mesmo do clã dos vampiros então como estava la fora na luz sem nenhum problema, digo um vampiro já teria sido queimado vivo pelo sol - Fala pensativa e com um olhar ameaçador que me fez me arrepiar todinha, sinceramente eu não gostei dela, ela é assustadora e olha que eles ainda chamam os dez mandamentos de demônios, tenho certeza que só falam isso pq n conhecem ela.

Akame: Sinceramente eu não sei pq eu não queimei no sol. - Falo sincera e movo minhas mãos em sinal de pergunta ou duvida.

Merlin: Isso é realmente intrigante. - Ela fala séria com uma cara como se tivesse pensando em fazer algum tipo de experimento comigo o que fez com que eu arrepiase meu corpo todinho.

Meliodas: Muito bem então oque vcs acham de nos começarmos um treinamento para descobrir como vc não queimou no sol?! - Ele fala animado e com um sorriso no rosto.

Akame: Por mim tudo bem - Falo fingindo estar animada e com um sorriso falso no rosto.

Meliodas: Muito bem então está decidido, vamos para o campo de treinamento de Liones. - Fala ainda animado e indo falar para a mamãe Hawk onde vamos.

⋇⋆✦⋆⋇ Muitas horas depois ⋇⋆✦⋆⋇

Meliodas: CHEGAMOS!!!!! - Ele fala bem alto como se todo mundo fosse surdo aqui, credo eles gritam muito.

⋇⋆✦⋆⋇ Na sala de treinamento ⋇⋆✦⋆⋇

Eu Meliodas Diane Merlin e Hawk estávamos na sala de treinamento, pouco antes de virmos para cá as meninas me ajudaram a escolher uma roupa.

E eu escolhi essa (Ignorem o fato de ter duas iguais uma do lado da outra)e e devo dizer, apesar de serem todos muito tolos e manipuláveis ao menos tinham roupas decentes e um bom senso de moda, ou pelo menos as meninas tinham porque o Meliodas er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu escolhi essa (Ignorem o fato de ter duas iguais uma do lado da outra)e e devo dizer, apesar de serem todos muito tolos e manipuláveis ao menos tinham roupas decentes e um bom senso de moda, ou pelo menos as meninas tinham porque o Meliodas era um completo pervertido sem cura, será que ele é mesmo irmão do Zeldris? Porque sério os dois são o completo oposto, ou será que o Zeldris tem um lado pervertido e eu apenas não prestei atenção?! Mais enfim agora eu estou treinando luta corpo a corpo com a Diane e ela me elogiou dizendo.

Diane: Nossa vc é muito forte em lutas corpo a corpo. Tem certeza que essa é a primeira vez que vc luta?! - Ela fala animada e curiosa, é parece que os treinamentos com o Zeldris deram resultado ao ponto de eu bater de frente com uma gigante.

Akame: Sim, essa é a primeira vez que eu luto e muito obrigada pelo elogio! - Falo com um lindo sorriso, claro que ele era falso mais realmente ele era lindo até eu cairia nesse sorriso por isso não a julgo por ter caído no meu truque.

Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora