Capítulo 10: A invasão

1.9K 134 21
                                    

Depois que eu disse ok para a Merascylla dizendo que ia me confessar para o Zeldris que gostava dele nos ouvimos um estrondo vindo da parte da frente do castelo, logo vieram alguns demônios dizendo que os sete pecados o reino de Lionês e o reino das fadas estava atacando o castelo, Merascylla resolveu ficar no quarto comigo ate o final da invasão para me proteger caso algum inimigo entrasse embora eu insistisse que não precisava, depois de uns 5 minutos o Zeldris entra correndo no quarto e arromba a porta.

Zeldris: Ainda bem! - Ele fala quando me vê ainda assustada por ele ter entrado arrombando a porta. - Vamos rápido, os inimigos estão no castelo e é questão de tempo ate chegarem aqui! - Ele fala se aproximando de mim e da Merascylla - Nos temos que fugir! - Ele fala me pegando pelo braço, mais tem algo diferente nele, não sei porque mais não estou com um bom pressentimento sobre seguir esse Zeldris.

Akame: Zeldris, de que cor o meu cabelo fica quando eu perco o controle? - Pergunto para ele desconfiada.

Zeldris: Como assim quando vc perde o controle? - Depois de ouvir isso eu tive a minha conclusão, esse não é o meu Zeldris, É UM IMPOSTOR!!! Então eu o dou um chute na barriga que faz ele voar para a parede a rachando.

Akame: O Zeldris sabe que quando eu perco o controle, o meu cabelo fica branco, quem é vc e o que quer aqui?!!! - Falo enquanto algumas mechas do meu cabelo ficavam brancas.

Merascylla: Akame fica calma vc vai perder o controle se continuar assim! - Ela fala me alertando, porem eu não dei ouvidos, eu estava cheia de raiva e ódio.

Akame: Quem é vc e oque faz aqui?! - Pergunto dessa vez mais fria e com o ódio aparente no meu rosto. Vendo que não teria como fugir o Zeldris impostor se destransforma então eu pude ver que na verdade era um guarda de Lionês que aparentemente tinha o poder de transformação

Guarda: E-eu foi mandado pelo rei e os sete pecados capitas para capturar a ultima descendente do clã dos vampiros, por favor não me machuque. - Nesse momento eu estava perto de perder o controle, e meu cabelo estava quase inteiramente branco, quem eles pensava que eram para fazer isso comigo?! EU NÃO SOU UM TROFÉU!!! E nesse momento.... tudo ficou escuro e vazio, eu avia perdido o controle....

⋇⋆✦⋆⋇ Zeldris ⋇⋆✦⋆⋇

Eu estava na linha de frente lutando contra umas fadas e uns humanos, quando de repente sinto uma magia muito forte vindo do castelo, mais não era uma magia qualquer, era a magia da Akame quando ela perde o controle, mais tinha algo erado, o poder dela estava mais fraco do que da ultima vez, então eu lembrei do que a Merascylla disse sobre o colar que ela deu para a Akame, então ela perdeu o controle por raiva ou tristeza, o que sera que aconteceu? Preocupado com oque aconteceu com a Akame eu vou até o Monspiet e peço para ele cuidar das coisas na linha de frente para mim. E quando eu chego lá vejo um homem morto a Merascylla ferida e imóvel enquanto Akame estava lutando com um exercito e... ESTAVA PERDENDO!!! Ela estava gravemente ferida e com cortes enormes nas costas, se continuar assim ela vai morrer!!!

Zeldris: AKAME!!!! - Assim que eu grito o nome dela ela me olha. Sem pensar duas vezes eu a abracei mas de repente ela começou a chorar.

Zeldris: Shhh ta tudo bem eu estou aqui. - Falo para tentar acalmá-la, e parece que funcionou porque ela fica mais calma, mais não deixa de continuar caindo lagrimas de seus olhos. 

Ela não esta em condições de continuar lutando, eu tenho que pegar o resto dos mandamentos e recuar mas quando eu olhei para onde Merascylla e os outros estavam notei que não estavam mais lá ou foram capturados ou ou fugiram, nessas condições eu achei que a melhor opção era fugir para longe e depois ver onde os outros estavam, então com ela ainda abraçada em mim eu comecei a voar para uma casa abandonada que eu tinha achado quando estava fazendo a ronda ao redor do castelo. Claro que eu tive que desviar de vários ataques mágicos para poder chegar ate la sem falar que eu tive que despistá-los para poder ir para a casa abandonada. Quando eu pousei no chão na frente da porta da casa, pude notar que os ferimentos da Akame estavam demorando muito para cicatrizar e que seu cabelo continuava branco mais ela não parecia estar sem controle de seus poderes.

Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora