Capítulo 13: Aminesia

1.3K 103 71
                                    

⋇⋆✦⋆⋇ Zeldris ⋇⋆✦⋆⋇

Eu avia sido arremessado para muito longe, tipo MUITO LONGE MESMO!!!! Quando eu cai com tudo no chão se formou uma cratera enorme de baixo de mim e eu podia jurar por um segundo que estava morto, porem logo voltei a consciência, eu tinha que sair dali rápido enquanto ainda dava tempo, aproveitei a fumaça que se formou logo após a minha queda para fugir dali, tinha que me recuperar e achar a Akame.

⋇⋆✦⋆⋇ Meliodas ⋇⋆✦⋆⋇

Quando eu fui ver o Zeldris ele ficou me provocando, eu sabia o seu plano, e sabia que tinha que me manter no controle, estava conseguindo me segurar ate ele disser que tinha beijado a Akame, nesse momento eu perdi o controle tudo ficou escuro e tudo que eu mais queria nesse momento era matar ele. Quando me toquei do que estava fazendo era tarde demais, eu avia o arremessado para longe, fui atrás dele mesmo sabendo que era inútil e que provavelmente ele já avia fugido, e eu estava certo.

Depois disso eu voltei para o chapéu de javali, quando cheguei lá notei que a Merlin ainda não estava no local, então deduzi que ela ainda estaria no calabouço do castelo cuidando da Akame, segundo o que a Merlin disse a grandes chances de a Akame não estar sendo controlada ou que a magia negra que o Zeldris utilizo nela seja muito forte, eu sinceramente espero que seja a segunda opção.

Ela também tinha me perguntado se eu faria qualquer coisa para a Akame me amar, eu estranhei a pergunta mais depois de um tempo notei que era só mais uma das minhas paranoias e concordei dizendo que faria qualquer coisa afinal essa era a verdade, já que o que eu sinto pela Akame é um sentimento ainda mais forte e profundo do que quando era com a Elizabeth, eu sinto como se precisa-se dela perto de mim, eu quero ela só para mim, só a ideia de ter alguém tocando ou machucando ela já me deixa louco de raiva, no final em menos de uma semana comigo e os pecados ela foi capaz de me deixar mais feliz o que mais de 3000 anos com mais de 107 Elizabeths (Tadinho ele tá gado pela a Akame).... por isso...... não vou permitir que o Zeldris roube ela de mim. (Sinto dizer que é o contrario e que é vc que esta roubando ela dele)

Depois de um tempo esperando a Merlin eu chego a conclusão de que ela não vai voltar tão sedo então eu decido ir para o calabouço para vela, assim eu aproveito e já vejo como a Akame esta.

Eu estava quase descendo para a sela da Akame quando ouço gritos, mais não eram gritos de uma pessoa qualquer, eram gritos da Akame, depois de ouvir isso eu fiquei com medo e desci correndo para ver como ela estava, o que esta acontecendo? Por que ela esta gritando? O Zeldris não ariscaria entrar aqui agora, afinal ele ainda não pode estar recuperado dos ferimentos da nossa batalha.

Assim chego na porta da cela da Akame os gritos já aviam sessado eu arrombei a porta com medo do que ia encontrar, mais mesmo assim arrombei, Quando arrombei a porta tive a visão da Akame caída no chão aparentemente inconsciente presa em varias correntes com magia demoníaca e a Merlin mexendo em umas coisas em cima de uma mesa do lado da Akame, o que esta acontecendo aqui e por que a Akame esta inconsciente?

Meliodas: Merlin, posso saber o que esta acontecendo aqui? por que a Akame esta inconsciente? E por que eu ouvi ela gritando de lá de cima? - Falo serio e com raiva, eu juro que se ela fez alguma coisa com a Akame eu vou matar ela.

Merlin: A sua explicação esta com posta em uma noticia ruim e uma boa, qual quer ouvir primeiro? - Eu engulo seco, o que será que é a ruim? E a boa?

Meliodas: A boa. - Falo frio, a Merlin é acusada de machucar a Akame ate que se prove o contrario.

Merlin: Muito bem a boa é que eu consegui tirar a magia do Zeldris do corpo da Akame,(Vc tirou a magia? OU APAGOU AS MEMORIAS DELA?) a ruim é que como ela estava sendo controlada dês de que os mandamentos se libertaram, a magia estava muito encravada na sua mente e o processo foi um pouco mais doloroso do que o esperado por isso depois de ter a magia retirada de seu corpo ela ficou inconsciente, e como ela já estava sendo controlada a muito tempo ela não tem nenhuma memoria de nada, incluindo de quando estava com agente. - Fala fria e calma enquanto me explica o que aconteceu, maldito Zeldris eu não vou perdoar nem vc e nem o rento dos mandamentos por terem feito isso com a Akame.

Meliodas: Então ela não se lembra de mim?! - Falo um pouco em choque.

Merlin: Sim capitão infelizmente ela não lembra de nenhum de nos, porem veja pelo lado bom, vc pode dizer para ela toda a verdade, e se realmente a ama pode ate dizer que vcs eram namorados como ela estará sem memorias não vai poder dizer que não eram e eu tenho certeza que se não fosse a magia do Zeldris e dos mandamentos ela estaria apaixonada por vc. - Fala vindo ate mim e colocando as mãos no meu ombro - Mais é claro que a decisão é sua. - Fala agora com um sorriso no rosto.

Meliodas: vc acha mesmo que ela gostaria de mim se não tivesse sendo controlada? - Pergunto animado animado.

Merlin: Mais é claro, por que não gostaria, eu tenho que ir agora, vc pode ficar aqui e esperar ate ela acordar para mim? - Ela me pergunta calma e com um sorriso no rosto.

Meliodas: Claro, eu não tinha nada para fazer na taverna mesmo, e assim eu já aproveito para passar um tempo com a Akame. - Falo animado e sorrindo, logo depois de eu falar isso ela se teletransporta para outro lugar, provavelmente para seu castelo de pesquisas.

Depois de cerca de meia hora esperando a Akame dar algum sinal de vida ela finalmente esta acordando, ela parecia no começo só estar confusa mais logo sua confusão mudou para medo quando me viu.

Akame: Onde eu to? E.... QUEM É VC? - Ela me pergunta assustada por impulso eu me aproximo para lhe dar um abraço mais ela se afasta. - NÃO CHEGA PERTO DE MIM!!! - Ela fala assustada.

Meliodas: Calma Akame, sou eu Meliodas, não tem que se preocupar, eu não vou machucar vc. - Eu falo calmo e ela me olha ainda confusa e com um pouco de medo mais pude notar que ela esta mais calma agora, ela realmente não se lembra de mim.

Akame: Me-li-o-das? A-ka-me? Meu n-nome é...... Akame? E o s-seu M-meliodas? - Ela pergunta assustada e confusa, ela esta tão fofinha assim choradinha e confusa, parece uma criancinha de 5 anos.

Meliodas: Isso mesmo, eu sou Meliodas e vc Akame. Vc se lembra de mim... Akame? - Pergunto levemente corado, é estranho perguntar isso para ela e falar desse jeito, mais é bem como a Merlin disse, ela perdeu todas as memorias comigo e com os pecados, e como ela não tem as memorias antigas de volta, vamos ter que criar novas. Ela não me responde apenas balança a cabeça em forma de não, mesmo perdendo as memorias ela não perdeu esse jeito fofo de antes.

Akame: Meliodas, o que..... o Meliodas...... era da Akame? E por que a Akame..... não lembra de nada? - Ela pergunta corada confusa e visivelmente preocupada, e agora o que será que eu digo para ela? Como vou explicar que o Zeldris lançou um feitiço nela? será que eu digo que.....

Meliodas: Bom nos éramos.....

Oiiii gente querida do meu coração, eu resolvi fazer esse capitulo mais com o ponto de vista do Meliodas por que eu vi pelos comentários que as pessoas estavam achando que ele era o vilão.

Meliodas: Preconceituosos!!!!

Bom..... voltando ao assunto, então eu resolvi fazer esse capitulo com o ponto de vista dele sobre a situação...... espero que tenham gostado era só isso mesmo tchau!!!!


Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora