Eu estava na frente do quarto da Akame, mas por algum motivo eu não conseguia bater na porta, motivo?! Simples, eu estava com medo. Medo dela permitir que o Meliodas conversasse com ela medo de descobrir que ela gosta dele medo..... De perder ela. Então depois de algum tempo observando a porta eu ouço ela falar.
Akame: Vai ficar ai plantado que nem uma árvore ou vai entrar?! - Ela pergunta com deboche, como ela sabia que eu estava lá?! Eu abro a porta e entro no quarto, ela estava deitada em um canto do quarto tinha uns papéis cortados no chão e um origami flutuando (igual na imagem da capa do capítulo) provavelmente com magia, ela estava mais forte provavelmente andou treinando quando estava com o Meliodas.
Zeldris: O Meliodas esta lá fora, eles descobriram tudo e ele disse que quer falar com vc. - Falei frio porém receoso enquanto sentava na cama ao lado dela no chão.
Akame: E o que vc disse para ele?! - Ela me pergunta visivelmente curiosa inclinando sua cabeça um pouco para frente com uma carinha fofa e curiosa a minha vontade naquela hora era esmagar ela de tão fofa que estava, é parece que o Estarrosa realmente estava certo, eu só posso estar gostando dela para pensar assim.
Zeldris: Disse que ia falar com vc para ver se você quer falar com ele, e então vc quer ver ele?! - Pergunto a última parte com muito receio de que ela aceitasse.
Akame: Por mim tanto faz, vc pode deixar ele entrar. - Quando ela falou isso meu mundo caiu, ela realmente gosta dele. - Mas eu só vou conversar com ele se vc estiver junto - Ela fala com o dedo para sima, como se tivesse falando algo importante, confesso que corei um pouco quando ela disse isso, e depois de notar o que avia falado ela também corou feito um tomate, e depois falou para tentar disfarçar, embora eu já tivesse notado - Agora que ele sabe que eu o enganei ele pode querer me atacar por isso vai ser mais seguro caso vc estiver junto - Ela fala ainda corada.
Zeldris: Ok então eu vou ir lá chamar ele. - Eu falo já me levantando, e foi nesse momento que ela fez a última coisa que eu esperava que ela fizesse, ela se levantou rapidamente e veio em minha direção e nos ficamos a milímetros de distância um do outro e antes que eu podesse reclamar, ela cela nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo, e eu como não sou louco obviamente retribui embora tivesse ficado um pouco surpreso no começo, depois de algum tempo assim fomos forçados a separar nossos lábios pela falta de ar, mas por mim, aquele momento poderia ter durado para sempre.
Akame: Vamos ou eles vão ficar preocupados. - Ela fala com um sorriso e com o rosto mais vermelho que um tomate.
Zeldris: Muito bem então...... mais eu vou querer outro beijo. - Falo corado e com um tom de provocação na voz, o que vez com que ela ficasse ainda mais corada, ela era muito fofa corada! Então ela se aproximou de mim de novo e depositou outro beijo rápido nos meus lábios, confesso que queria um beijo mais lento mais o modo que ela ficou depois valeu a pena também. Ela estava super corada e virada de costas para mim com as mãos no coração, ela era muito fofa.
Akame: T-ta a-agora v-vamos - Fala gaguejando com a vergonha visível no seu rosto e toda corada.
Zeldris: Muito bem então, vamos. - Falo ainda com um sorriso no rosto, como ela conseguia me deixar daquele jeito até parecia que eu era outra pessoa.
⋇⋆✦⋆⋇ Quando eles já tinham chegado onde os pecados estavam ⋇⋆✦⋆⋇
Zeldris: Muito bem eu trouxe ela mais vou ficar aqui enquanto vcs conversão. - Falo frio, mas pude notar que Meliodas não gostou muito disso.
Meliodas: Não precisa ficar aqui Zeldris nos não vamos machucar a Akame - Ele fala com raiva visível em sua voz.
Akame: Ele vai ficar por pedido meu Meliodas, mas caso vc não goste disso pode muito bem ir embora, creio que já saiba onde fica a porta. - Ela fala fria, confesso que nem eu esperava isso dela e parece que os pecados muito menos.
Meliodas: Akame porque esta sendo tão fria conosco?! O Zeldris ou algum dos mandamentos te ameaçaram?! Se vc quiser nos podemos muito bem acabar com eles. - Ele fala já se preparando para atacar.
Akame: Eles não me ameaçaram e se vc encostar um dedo neles eu não vou perdoar vc, eu não vou perdoar nenhum de vcs! - Ela fala ainda mais fria e com um olhar assassino assustador capaz de dar medo até em mim, acho bom o Meliodas parar de nos acusar ou eu acho que ele vai acabar se dando muito mal.
Meliodas: Akame, me diz que não é verdade, me diz que isso é só uma brincadeira! Por favor Akame, EU TE AMO!!! - Ele fala com lágrimas nos olhos, eu juro que eu vou matar ele!!!
Akame: Vc não me ama, pois a Akame que vc conheceu não era eu, era apenas uma mera encenação feita por mim, uma mera ilusão. - Ela falou fria enquanto se aproximava dele. - E mesmo se ela fosse real Meliodas, eu não tenho esse tipo de sentimentos por vc. - Ela fala ainda fria, credo falando com eles assim ela até parece outra pessoa. - Sinto muito mas eu acho que o seu amor por mim foi apenas uma mera ilusão. - Ela fala agora não mais com a sua cara fria de antes, não agora ela estava com uma cara de compaixão e arrependimento como se já tivesse passado por algo parecido, mais antes que eles pudessem terminar a conversa a Merascylla entra na sala.
Merascylla: Muito bem o tempo de vcs acabou, vcs já perguntaram o que tinham para perguntar então agora já podem ir embora. - Ela fala fria porém com um sorriso no rosto.
Meliodas: Muito bem então nos vamos ir embora, mas grave as minhas palavras Zeldris eu vou conseguir a Akame de volta. - Ele fala sério.
Zeldris: Só nos seus sonhos que eu vou deixar vc pegar ela traidor. - Falo sério.
Meliodas: Isso é o que vamos ver. - Ele fala sério e com um tom desafiador.
Akame: Nossa do modo que vcs falam parece até que a minha opinião não vale nada. - Ela fala fazendo uma carinha de triste.
Zeldris: Claro que a sua opinião importa para mim, é ele que não se importa com ela! Afinal vc escolheu ficar comigo e com os mandamentos e ele não consegue aceitar isso!!! - Falo em tom de acusação apontando para o Meliodas.
Meliodas: Deixa de ser mentiroso Zeldris!!! Eu aposto que vc esta forçando ela para ela ficar do seu lado!!! - Ele fala com raiva apontado para mim, eu estava prestes a matar ele quando a Akame entrou na nossa frente e disse.
Akame: Já deu vcs dois!!! Credo parecem até duas crianças pequenas!!! Eu estava só brincando não precisam ficar tão irritados. - Ela fala no começo séria mas logo sua postura séria se desfaz em um sorriso, era esse sorriso, o sorriso dos meus sonhos e o sorriso mais lindo de todo o mundo, e eu só sei de uma coisa eu ia fazer de tudo para que esse sorriso nunca se apagasse.
Oiii gente!!!
Aqui é a autora, eu só vim avisar que eu estou na casa dos meus avós na praia e que meu computador quebrou, sendo assim pode ser que eu fique sem postar novos capítulos essa semana porque eu quero passar um tempo com meus avós já que eles não moram perto da minha casa e eu quase nunca vejo eles. Eu peço desculpas pelos imprevistos e espero que entendam o meu lado também.
Beijos, e tudo de bom tchau!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)
FanfictionUma jovem garota viciada em animes que amava Nanatsu no Taizai um dia quando ia assistir a sua série favorita pela milésima vez vê uma luz e desmaia quando a jovem acorda nota que esta no mundo de Nanatsu No Taizai O que será que fez a garota parar...