Dessa vez o lugar era parecido com uma floresta e as duas garotas estavam no dentro de uma ravina conversando quando de repente uma delas, a Kurome, levanta do chão onde estava sentada e escala um dos lados da ravina se sentando lá em cima.
Akame: Dessa dai Kurome ou vai acaba caindo e se machucando! - Avisa minha versão mais nova
Kurome: Não se preocupe one-san! Eu não vou cair daqui! E mesmo se caísse o máximo que aconteceria seria eu quebrar um braço ou uma perna! - Fala a mais nova com um sorriso divertido no rosto.
Akame: E desde quando quebrar um braço ou uma perna é pouca coisa para vc falar com tanta tranquilidade? - Pergunta a minha outra eu com cara de tacho.
Kurome: One-chan! Relaxe um pouco! Você deveria parar de ser tão chata! - Fala a mais nova fazendo manha e inclinando o corpo para frente, porem, quando ela faz isso acaba perdendo o equilíbrio e caindo de cima da ravina machucando o pescoço e cotando algumas partes do corpo e antes mesmo que eu conseguisse raciocina o que aconteceu a minha outra eu foi ate a garota completamente desesperada e preocupada com a mesma.
Akame: Kurome? Vc esta bem? Fale comigo! Kurome?!!! - Pergunta desesperada enquanto sacodia a mais nova de forma carinhosa porem desesperada com o rosto já banhado em lagrimas.
Então eu sinto algo escorrer pelo meu rosto e noto que assim como a minha eu do passado eu também estou chorando, que estranho, me sinto tão triste pela garota sem nem a conhecer, isso não é normal eu tenho procurar um psicólogo quando terminar de brigar com a Merlin e sair dessa ilusão....... será que existem psicólogos nesse mundo?
Antes que eu pudesse concluir o meu pensamento super importante sobre se existem ou não psicólogos nesse mundo a escuridão invade minha visão novamente fazendo com que eu reapareça em outro local.
Agora eu estou em um quarto, Kurome esta inconsciente deitada na cama e a minha outra eu esta a observando sentada em uma cadeira ao lado do corpo inconsciente.
Kurome: Akame.... - Falou a mais nova, aparentemente ela estava tendo um sonho ou algo assim, ela estava com o pescoço enfaixado assim como também algumas outras partes do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)
FanficUma jovem garota viciada em animes que amava Nanatsu no Taizai um dia quando ia assistir a sua série favorita pela milésima vez vê uma luz e desmaia quando a jovem acorda nota que esta no mundo de Nanatsu No Taizai O que será que fez a garota parar...