Capítulo 16: Hipotermia

961 76 12
                                    

⋇⋆✦⋆⋇ Meliodas ⋇⋆✦⋆⋇ 

Eu estava treinando com a Akame e ela estava indo muito bem desviando dos ataques e contra atacando de forma rápida, depois de alguns golpes eu ouço a Diane falando e paro de atacar para que a Akame possa conversar com ela.

Diane: Incrível Akame!!!!!! Como vc consegue prever e defender os ataques do capitão?! Eles são muito rápidos!!!! Eu não sabia que vc sabia usar uma espada!!! - Ela diz animada enquanto pula e grita torcendo pela Akame.

Akame: É claro que eu sou boa com a espada afinal foi o Zeldris que me ensinou a manipular a espada! - Quando ela disse isso meu mundo caiu e eu tive que me segurar para não pular no pescoço de alguém. 

No fundo eu acho que estou começando a ser um pouco possessivo com ela mais eu não posso evitar, eu já vi muitas pessoas que eu amava morrerem, jamais me perdoaria se eu permitisse que o Zeldris a machucasse.

 Ouvimos um estrondo no portão sul de Leonês, e alguns segundos depois do estrondo veio um cavaleiro sagrado gritando.

Cavaleiro Sagrado: Os 10 mandamentos estão aqui! E eles disseram que queriam conversar com os sete pecados capitais e também disseram que não vieram brigar mais sim conversar! - Diz ele assustado vindo na minha direção, como os mandamentos estão de volta? Achava que a Merlin tinha selado eles depois que nos os capturamos, ao menos que o Zeldris tenha achado um jeito de liberta-los.

Meliodas: Diane! Leve a Akame para um lugar seguro, e o resto vem comigo! - Digo com presa, não quero que ela veja o Zeldris ainda pelo que a Merlin me disse a mente dela ainda esta frágil de mais e se ela ver ele de novo isso pode gerar um colapso nervoso ou coisa pior.

Akame: Do que vc esta falando idiota? Eu vou ir com vcs! - Fala irritada, eu já esperava por isso mais estava sem, paciência alguma no momento

Meliodas: Akame vc não vai ouviu?! Eles são muito perigosos! - Digo com pressa na esperança de ela deixar para lá.

Akame: Eu sei que eles são perigosos e é justamente por isso que eu vou ir com vcs! Eu não preciso de proteção posso me virar sozinha e... - Fala indignada porem eu a interrompo irritado antes que pudesse terminar a frase.

Meliodas: VC NÃO VAI E PONTO ENTENDEU?! - Eu grito com ela sem querer a assustando e me fazendo sentir uma dor no coração, eu nunca tinha gritado com ela de verdade antes....

Ela para de falar e insistir nisso eu achava que o assunto tinha acabado ai porem do nada e sem excitar ela pego a espada a qual tinha guardado ali da ultima vez que veio treinar e acabou não a utilizando, e sai correndo para longe do campo de treino, para ter certeza que ela ficaria bem e também para trazer ela de volta eu mando o Gowther, o King e mais alguns cavaleiros sagrados atrás dela e vou direto falar com os mandamentos.

⋇⋆✦⋆⋇ No portão Sul ⋇⋆✦⋆⋇

Meliodas: Zeldris o que vc quer?! - Pergunto já sem paciência.

Zeldris: Eu pensei que vc fosse mais esperto e que isso estivesse obvio...... eu quero a Akame de volta! - Ele fala com convicção na voz.

Diane: Nem pensar! Eu não vou deixar vc levar a minha amiga! - Fala já gritando atrás de mim.

Zeldris: Ela pode ate ser a sua amiga para vc mais eu tenho certeza que ela só pensa em vc como uma peça em um jogo de xadrez! - Ele fala com raiva, como ele pode falar assim da Akame?! - E sem falar que vcs levaram ela de nos a força e ela tem o direito de pelo menos escolher com quer ficar vc não acha?! - Ela fala agora parecendo desesperado, olhando assim talvez ele realmente esteja certo.... - Vc disse para mim que a ama...... então...... deixe ao menos que eu pergunte para ela! Se eu ouvir da boca dela que ela não quer mais me ver! Então...... então eu vou embora para nunca mais voltar.... - Fala agora olhando para o chão com lagrimas nos olhos....

Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora