Meliodas: Akame? Por que esta agindo assim? - Pergunta ao lado dos outros pecados que ainda me olhavam assustados enquanto os mandamentos sorriam com um ar de orgulho e arrogância, o que era ate que normal considerando que eles quem mais me treinaram - É claro que o que a Merlin fez não foi certo já que nos poderíamos ter conversado com o Zeldris para resolver isso! - Fala com um leve tom de irritação lançando um olha repreendedor a mesma que apenas ignora enquanto me encara um pouco assustada suando e com os olhos levemente arregalados. - Mais ainda assim eu não entendo por que do nada vc e o Zeldris viraram amigos se nos só deixamos vcs aqui sozinhos por alguns minutos.... - Diz com os olhos um pouco serrados já pensando que o Zeldris fez alguma coisa comigo.
Merlin: Ele deve ter enfeitiçado ela de novo capitão, deixe que eu cuido disso..... - Ela começa a falar porem, já prevendo o final de sua frase eu a interrompo.
Akame: Cuidar disso como? Apagando minhas memorias como da ultima vez? Me afastando do homem que eu amo como da ultima vez? Me machucando como da ultima vez? - Pergunto gritando deixando todos da sala assustados com as minhas palavras e em segundo os mandamentos já estavam prontos para matar a Merlin e os pecados estavam ou em choque ou com raiva da maga porem antes que eu pudesse fazer qualquer coisa contra a maga uma onde de poder sombria e assustadora começou a emanar não só do Zeldris mais também do Estarrosa e do Meliodas
Meliodas: Merlin, me fale a verdade, vc realmente, perdeu o amor a vida ao ponto de machucar a Akame?! - Perguntou com uma raiva fria e silenciosa que me fez tremer e desejar nunca jamais estar no lugar da Merlin naquele momento, sinceramente ter um príncipe demônio irritado com vc já é o suficiente para vc arrumar as suas malas e comprar a sua passagem direto para o inferno com uma morte rápida e cruel mais ter não um mas TRÊS príncipes demônios irritados com vc? Isso é o bastante para vc nem sequer ter a chance de fazer as malas para o inferno e ao invés de ter uma morte rápida ter uma morte lenta, fria cruel e dolorosa!!!!! Serio eu não queria ser a Merlin nessa situação!
Estarrosa: Sua maldita como ousa machucar alguém tão doce e querida como a Akame em sua vagabunda?! - Grita já com uma veia saindo da testa e uma cara assustadora, eu nunca tinha visto o Estarrosa assim! Geralmente ele é calmo e frio e apesar de nao conversar muito comigo e eu nao olhar ou notar ele tanto quanto o Zeldris eu ainda assim considero ele um irmão mais velho! Tipo agente pode não se falar muito e tudo mais mas eu sei que se eu precisar de verdade, ele vai estar ali para mim e vai me acolher e me ajudar!
Zeldris: Desgraçada como ousa tocar um único dedo na minha mulher?! - Fala logo depois de se levantar e vir caminhando lentamente ate nós. A raiva dele era fria e cruel quase igual a do Meliodas, porem tinha algo bem mais assustador e violento nela, algo que me fazia começar a pensar por que diabos eu fui me apaixonar por um assassino?! Tipo nada contra ate por que o Zeldris é um gato, mas, serio? Eu demorei cerca de 10 segundos para notar como ele se referiu a mim na sua fala me fazendo ficar vermelha como um tomate! O Zeldris disse que eu era a mulher dele ai meu deus o Zeldris disse que eu era a mulher dele!
Merlin: Mesmo que sejam fortes não podem me deter e sabem muito bem disso, porem já que estão tão irritados creio que não conseguiram deixar esse assunto para lá. O que é mesmo uma pena já que significa que eu terei que utilizar o meu plano B o qual estava querendo evitar, porem se esse é o único jeito não me importarei de utiliza-lo. - Ela fala calma e com uma expressão fria e indecifrável, e antes que eu pudesse tentar decifrar a sua expressão uma dor lasciva e horrível passou a percorrer por todo o meu corpo eu sentia a minha pele queimar e arder e ser perfurada por mais de mil laminas, então sem conseguir controlar a minha própria dor eu grito e me encolho na cama chamando a atenção de Zeldris que estava próximo a minha cama vem correndo ate mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)
FanfictionUma jovem garota viciada em animes que amava Nanatsu no Taizai um dia quando ia assistir a sua série favorita pela milésima vez vê uma luz e desmaia quando a jovem acorda nota que esta no mundo de Nanatsu No Taizai O que será que fez a garota parar...