Capítulo 14: Fome

1.1K 88 64
                                    

Meliodas: Bom nos éramos..... grandes amigos........ melhores amigos para falar a verdade. - Falo com um sorriso triste no rosto, por mais que eu queira eu sei que é erado fazer isso com ela, mas agora que o Zeldris não pode mais manipula-la eu posso tentar fazer ela se apaixonar por mim conquistando-a do jeito certo.

⋇⋆✦⋆⋇ Akame ⋇⋆✦⋆⋇ 

Eu acordo em uma sala, parece uma sela, não sei dizer ao certo... minha cabeça dói... estou confusa.... quem eu sou? Vejo um homem com estatura baixa na minha frente o que é isso? Estou assustada? Meu coração esta acelerado, que estranho....

Akame: Onde eu tô? E.... QUEM É VC? - Pergunto assustada para o homem na minha frente então de repente ele se aproximo para me dar um abraço mais eu me afasto. - NÃO CHEGA PERTO DE MIM!!! - Falo assustada quem é ele? Que lugar é esse? Quem.... quem eu sou?

Meliodas: Calma Akame, sou eu Meliodas, não tem que se preocupar, eu não vou machucar vc. - Ele fala calmo e eu o olha ainda confusa e com um pouco de medo mais também estou um pouco mais calma agora ele não parece querer me machucar...

Akame: Me-li-o-das? A-ka-me? Meu n-nome é...... Akame? E o s-seu M-meliodas? - Eu pergunta assustada e confusa, não estou conseguindo falar direito, minha voz não tá saindo e eu não paro de gaguejar... o que aconteceu?

Meliodas: Isso mesmo, eu sou Meliodas e vc Akame. Vc se lembra de mim... Akame? - Ele me pergunta levemente corado, eu não respondi apenas balancei a cabeça em forma de não.

Akame: Meliodas, o que..... o Meliodas...... era da Akame? E por que a Akame..... não lembra de nada? - Eu pergunto corada, confusa e preocupada por que eu sinto como se o conhecesse mais não consigo lembrar de onde....

Meliodas: Bom nos éramos..... grandes amigos........ melhores amigos para falar a verdade. - Fala sorrindo mais não era um sorriso normal... era um sorriso triste, então na tentativa de anima-lo eu o dou um sorriso e um abraso, e pude notar que ele pareceu um pouco melhor depois disso, eu fiquei feliz com a resposta dele e sinto que ele é confiável.

Akame: P-por q-que o Meli-o-das tá t-triste? - Pergunto o abraçando, pude notar que ele ficou surpreso com a minha pergunta talvez tenha pensado que eu não notei a tristeza no seu rosto...

Meliodas: Não é nada vc não tem que se preocupar com isso.... ok? - Eu apenas faço que sim com a cabeça, minha garganta estava seca e eu não conseguia falar direito. - O que vc acha de nos irmos ver os pecados ãn? eles também eram seus amigos e ficaram muito preocupados com vc! E se vc estiver com fome ou sede pode aproveitar para comer e beber agua. - Ele diz doce e calmo com um sorriso acolhedor no rosto, no começo eu fiquei confusa inclinei um pouco minha cabeça para o lado fazendo ele ficar um pouco corado mais logo voltei ao normal e fiz que sim com a cabeça o que fez que ele sorrisse... mais esse..... esse era um sorriso verdadeiro. - Então vamos para o chapéu de javali! - Ele fala animado e me pega no colo estilo noiva.... mais por algum motivo.... eu senti como se isso estivesse erado mais resolvi ignorar essa sensação....

⋇⋆✦⋆⋇ Quebra de tempo ⋇⋆✦⋆⋇ 

Depois de me pegar estilo noiva o Meliodas me levou para o Chapéu de javali para ver o resto dos pecados que ele disse que eram meus amigos e estavam preocupados comigo, aproveitando que estava em uma taverna eu pedi primeiro uma água para ver se consigo falar mais normalmente, o que realmente funcionou porem eu ainda tinha um pouco de dificuldade e gaguejava de vez em quando, depois de eu tomar um pouco de água resolvi ficar um tempo conversando ate que me bateu uma fome e a Diane pareceu notar isso.

Entrei em Nanatsu No Taizai (Em processo de reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora