POV: REGULO
Novamente aquilo havia ocorrido, a odiava, mas me odiava mais ainda por deixar acontecer, me levantei, não me lembrava da noite passada e nem queria. Entrei no chuveiro e observei as gotas de água escorrerem na parede, lavei o cabelo, saí do chuveiro e escovei os dentes. Terminei de abotoar o terno, percebi Rebekah se levantando e se cobrindo com o lençol.
- Bom dia Querido. - Ela falou. Revirei os olhos.
- Basta, já fez o que pretendia, agora saia da minha casa. - Falei secamente. Rebekah tirou o lençol que cobria seu corpo, fechei os olhos com rapidez.
- Não precisa ter vergonha. - Ela falou, apenas ignorei e me aparatei. Entrei na empresa, cumprimentei algumas pessoas que estavam na recepção, e subi para meu escritório.
- Regulo! - Disse Mark, um velho amigo que me ajudava na empresa, entrando no meu escritório, sorri e me levantei. - Está finalmente de volta a Londres ou vai me abandonar de novo?
Ri, nem eu mesmo sabia.
- Se encontrar um motivo, continuo, mas caso não, ficarei até meu sobrinho nascer. - Respondi.
- Pelas barbas de Merlin! Sirius terá um filho?
- Chocante não é mesmo?
- Quem é a mãe?
- Marlene Mckinnon.
- Duas pessoas que não veria tendo filhos.
Fiz sinal para ele sentar, Mark se sentou.
- Aceita bebida? - Perguntei pegando um garrafa de Fire Whisky.
- São ainda nove horas.
Enchi meu copo, e sorri.
- As vezes temos que nós distrair, acho que essa é a melhor maneira. - Falei, e bebi um gole.
- Aconteceu algo?
- Nada. - Respondi. - Alguma novidade de coisas envolvendo aqui, durante o tempo que estive fora?
Mark tirou o copo da minha mão.
- Primeiro: Sei que algo aconteceu, e segundo: Lucius Malfoy ofereceu uma boa quantia de dinheiro se vendermos a empresa, mas é claro temos que falar como chefe, o homem está comprando, qualquer tipo de propriedade que vê, e planeja comprar a biblioteca.
- Primeira resposta, de maneira nenhuma dessa maneira transformaria isso em mais uma empresa de advogados para sangue puros, ex comensais, que negam a dizer que fizeram parte disso, e todo nós sabemos a verdade, e segundo uma biblioteca? Não tem mais no que ele possa investir, aquilo é um lugar cultural, e acredito que Malfoy desconheça a palavra cultura. - Respondi.
- Concordo com você. - Mark disse, e depois demos um riso.
Olhei o relógio, e me levantei.
- Se sairmos agora, iremos chegar a tempo na reunião que é do outro lado da cidade. - Falei.
POV: HERMIONE
Algumas horas depois no mesmo dia...
Peguei meu café, e atendi o telefone.
- Está sumida, o que aconteceu? - Perguntou Tom.
- Perdi um ano de matéria, estou indo para a biblioteca para estudar.
Ele deu um grito do outro lado da linha.
- Garota? Se toca, estamos de férias ok? Você perdeu um ano de matéria mas suponho que a senhora Malfoy tenha lhe ajudado com os estudos.
- Sim, porém é muita matéria, e pra que gritar? - Bebi um gole de café.
- Está tarde, vai virar a noite na biblioteca?
- Não me parece uma ideia ruim.
- Nerd.
- Dedicada. - Corrigi
Entrei na biblioteca.
- Pelo menos se divirta ok?
- Meus livros são diversão.
- Então encontre uma diversão que se parecesse com as dos livros.
- Onde eu vou encontrar um moreno charmoso, com caráter duvidoso, que seja debochado, não é machista e fofo ao mesmo tempo e...- Trombei em alguém. - Por Merlin! Me desculpe.
- Está tudo bem. - Disse uma voz conhecida, olhei para cima era Regulo o irmão de Sirius, ele estava acompanhando com um homem com pele cor de oliva, bem vestido e cabelos castanhos e a bibliotecária, Suzy.
- Me desculpe, deveria estar prestando atenção.
- Normal, logico não é todo dia que derrubam café em mim, porém isso acontece. - Ele falou passando a mão pela blusa. - Não acha que está tarde para estar na biblioteca.
- Bom, quantos menos gente tiver, mais fácil fica de concentrar.
- Concordo. - Ele sorriu. - Está estudando?
- Sim, história da Magia, é bem chatinho mas nada que um pouco de esforço não resolva.
Regulo me olhou nos olhos.
- Verdade, se um dia precisar de ajuda, me chame.
- Acredito que não precisarei.
Acenei para ele, e fui até sessão de historia da magia, na minha opinião era uma matéria bem chata, especialmente pelo fato do professor ser um fantasma, mas acho que sozinha, sei lidar com isso melhor do que na escola. Me sentei no banco, e comecei meus estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se As estrelas soubessem
FanfictionPODE CONTER GATILHOS DURANTE A LEITURA TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A JK ROWLING MENOS ALGUNS DE MINHA AUTORIA Ps: A Hermione que vemos aqui não é mesma da saga Harry Potter, são apenas personagens do mesmo universo com nomes iguais mas personal...