POV: HERMIONE
Troquei o vestido, assim como Marlene e as outras madrinhas fizeram. Marlene trocou o vestido para um azul mais escuro com as costas aparecendo, Celeste para um vermelho bem curto e decotado, que recebeu um olhar mal visto de Annie. Eu coloquei um vestido preto com alguns brilhos que pareciam estrelas mas não chamava muito atenção.
Passei um gloss e me olhei no espelho. Eu era insegura, eu sei que provavelmente muitas garotas se sentam mal com a minha aparência, a garota loira de olhos azuis com o corpo "perfeito" mas mesmo assim eu era insegura, sempre achei que respondendo "eu sei" ou alguma outra coisa que mostrasse que eu tinha uma autoestima alta, eu iria começar a me sentir melhor. Me senti mais confortável com a minha aparência depois que pintei o cabelo, não me sentia a cópia da Marlene, mas tinha certeza que em questão pouco tempo voltaria para o loiro. Rita Skeeter entrou no salão.
- Como você entrou? - Perguntou, ela deu uma risada.
- Quando se tem créditos do mundo bruxo, você consegue muitas coisas. Senta, eu quero te entrevistar.
- Eu não acho que é uma boa ideia, o foco da noite é a Marlene, não quero tirar a luz dela.
- Acredite em mim, Marlene é o brilho da noite, mas eu quero saber de você Querdinha.
Me sentei na cadeira.
- Claro, perguntas rápidas pretendo voltar para a festa logo.
- Claro, como se sente voltando a mídia?
- Eu nunca estive na mídia, quem sempre esteve foi minha família...
- Então você era o patinho feio que virou cisne?
- Não, apenas sou mais fechada. - Respondi.
- Seu vestido é de qual marca?
- Na verdade, era um que usei em um baile da família Malfoy.
- Como a família Malfoy era? Soube que ficou um ano com eles, me diga como foi.
- Ah...Deixando claro que eu não sofri lá, foi bem legal na verdade mas eu não me sinto 100% pronta para falar sobre, posso me retirar?
- Não, recentemente saiu boatos de que você estava namorando Regulo Black, e hoje Marlene soltou a bomba que vocês são o casal perfeito. Como se sente namorando um Black? É uma tentativa de ser igual a sua irmã?
Forcei um sorriso com um constrangimento.
- Não, não tento ser igual a Marlene, eu realmente tento mostrar que sou eu mesma, não uma mini cópia da minha irmã. Eu amo muito todos meus irmãos, mas eu sou eu, não Marlene ou Annie.
- Como é seu relacionamento com um ex comensal?
- Eu acho que tem perguntas que seria melhor respondermos juntos. - Falei rindo. - Mas é bom, ele é um amor.
- Ótimo, é seu primeiro namorado?
- Não, eu namorei um garotos há dois anos atrás, mas não sei como falar isto...Eu não me lembro, lembro que ele me traiu e depois a gente "terminou" por que não foi um termino falado, eu quero terminar, talvez ele ainda ache que eu morri.
- Todos achavam isto, você e Regulo pretendem se casar e ter filhos?
- Olha, eu acho que agora não, estamos namorando há alguns meses não estamos na fase de falar "Ah meu deus, quero casar e ter filhos" Eu tenho 18 e ele tem 22, daqui um tempo faz 23. Por mais que acho que seja um sonho ter filho, penso daqui 10 ou 15 anos, estou no inicio de tudo.
- O Fato de você estar lidando com a morte dos seus pais criou uma rebeldia que lhe fez namorar um cara mais velho?
- Não, não mesmo.
- Está liberada. - Ela respondeu. Me levantei e saí correndo, isso tinha sido tão vergonhoso, senti meu corpo inteiro tremendo e meu coração apertar. Me sentei na mesa e peguei um copo de água.
- Oi, é impressão minha ou está me evitando? - Perguntou Regulo.
- Não estou te evitando. - Respondi roubando um selinho.
- Está tremendo por que? - Ele perguntou novamente segurando a minha mão.
- Apenas estresse, e falta de ar. - Falei.
- Me diz 5 coisas que você pode ver.
- Marlene, Rosas, Caixa de Som, algumas crianças, e você.
- Agora me diz 4 coisas que você pode tocar.
- Suas mãos, o copo de água, meu vestido, e meu cabelo.
- 3 coisas que você ouvir.
- A voz da minha mãe, a música, e minha voz?
- Me falar dois cheiros que você identifica?
-De bebida e de comida. - Percebi o quanto estava me acalmando.
- 1 uma coisa que consegue sentir o sabor?
- Água?
- Se sente melhor?
- Sim, como você sabia? - Regulo apenas sorriu e se sentou ao meu lado.
//
Boa noite amoras!
Essa não vai ser a única parte do casamento da Marlene e do Sirius Ok? E também tem um capitulo mais complexo e detalhada na outra Fanfic, Blackinnon - Depois do Final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se As estrelas soubessem
FanfictionPODE CONTER GATILHOS DURANTE A LEITURA TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A JK ROWLING MENOS ALGUNS DE MINHA AUTORIA Ps: A Hermione que vemos aqui não é mesma da saga Harry Potter, são apenas personagens do mesmo universo com nomes iguais mas personal...