POV; HERMIONE
Subi as escadas e fui até o quarto da Aelin, Marlene estava a amamentando então dei meia volta, ela riu.
- É normal. - Ela disse. - Sente-se.
Me sentei em uma cadeira, o quarto de Aelin era muito fofo e confortável, tinha cores neutras e decoração de bichinhos, o sol batia forte lá.
- É bonito aqui. Nem parece que estamos em Londres.
Marlene sorriu para mim.
- A quanto estão juntos?
- A quanto acha?
- Um mês?
- Um mês e meio.
- Regulo Black? - Ela perguntou estranhando.
- É...Não me julga.
- Não irei, mas é que estranho, vocês são opostos, e não do tipo dos que se atraem, os que se odeiam.
Ri.
- Aconteceu.
- Se ele fizer qualquer merda com você, pega o melhor amigo dele. - Marlene tranquila, a olhei chocada.
- Como assim?
- Todo mundo tem um melhor amigo, caso ele não tenha, pegue a irmã.
- Isso não é errado? - Perguntei.
- Se ele fez errou com você, com certeza não é.
- Você já pegou um dos amigos do Sirius? - Ela apenas deu um sorrisinho de canto. - Ah meu deus! Você é um mal exemplo.
- Eu sei. - Ela se levantou e colocou Aelin no berço. - Já decidiu a faculdade?
- Medicina.
- Achei que queria ser atriz.
- É apenas uma opção caso dê errado.
Marlene olhou para mim.
- Não use a segunda opção como primeira, se você não acha que vai acontecer, vai ser mais difícil ainda para conseguir algo.
- Você está parecendo a mamãe.
- Mas parte disso é verdade, siga seu sonho, você é boa no que faz, você toca piano, violino, faz balé desde de quando aprendeu a andar, faz teatro a muito, já até tirou seu DRT, você é profissional, se você não correr atrás, ninguém vai.
- Marlene. - Me levantei. - Para você é fácil falar...
- Não, não é, por mais que minha irmã e minha mãe trabalhassem no mundo da Moda, neguei qualquer ajuda, trabalho desde dos 15 anos, e Hermione, você tem chances incríveis, então as desperdice ok?
- Ok. - Me sentei no banco. - O que você disse na sua entrevista, que iriamos falar assim que nos sentimos seguros para falar, que é errado a mídia ficar caindo em cima, obrigada.
- De nada, é o mínimo, e quando junta duas famílias de certa forma influentes, é preciso dar bronca em algumas pessoas. - Ela piscou. - Pega o Sling para mim?
- O que é isso? - Perguntei.
- Um tecido marrom, está na primeira gaveta do lado das fraudas. - Fui na gaveta e peguei e entreguei para ela. Marlene prendeu Aelin com tecido deixando as duas juntas, fiquei bem confusa mas logo depois abstraí. - Vamos descer?
- Onde você vai? - Perguntei confusa
- Lá em baixo, iriamos sair para comer se quiser ir junto..
- Ok..- Respondi, e descemos as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se As estrelas soubessem
FanficPODE CONTER GATILHOS DURANTE A LEITURA TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A JK ROWLING MENOS ALGUNS DE MINHA AUTORIA Ps: A Hermione que vemos aqui não é mesma da saga Harry Potter, são apenas personagens do mesmo universo com nomes iguais mas personal...