Capítulo 39

34 3 31
                                    

POV: REGULO. 

Entramos em casa, e nos sentamos no sofá. Hermione deitou no meu colo, e fiquei brincando com seus cabelos. 

- Você poderia me dizer mais sobre a sua relação com  família, claro, se não ficar incomodada ou triste, apenas estou curioso. - Falei, ela sorriu. 

- Não será um incomodo, eu vou começar com...A minha mãe, ela era única, Annie sempre quis ser igual, ela era bonita, bondosa, amável, autoconfiante, as pessoas na empresa tinham muito medo dela, mas na verdade ela era um amor. 

- Tipo a  Marlene? 

- Não, tipo a Annie, mas só que menos planta. - Segurei a risada. - Meu pai, eu lembro que Sirius morria de medo dele, mas ele era brincalhão, ele era médico, cirurgião e nasceu no brasil, igual a Annie, Arkell, e Marlene, menos eu nasci lá. - Será que Hermione gostaria de ser médica? Se sentir próxima do pai? - não via muito ele quando  pois estava em turnos no hospital, acho que ele ensinou Arkell a ter o estilo que ele tem. Aí vem a Anne, não lembro se você a conheceu, ela é legal, porém no casamento dela e ela e Marlene brigaram feio, então pararam de se falar. 

- Nossa.

- É...Foi bem ruim, mas elas melhoraram a um tempo atrás. Tem o Arkell. 

- Esse eu conheço. - Falei. 

Ela riu. 

- Sim, e tem a Marlene, que você também conhece. - Falei. - Sabe o armário de vassouras? 

- Quem não sabe. 

- Eu encontrei a inicial dos meus pais lá, eles falaram uma vez sobre deixarem a inicial lá, Sirius e Marlene fizeram o mesmo. - Ela disse. 

- A única marca que meus pais deixaram foram filhos problemáticos. - Falei, os olhos azuis de Hermione me encaram com um olhar confuso.- O que? 

- Só eu que as vezes sinto que não nos conhecemos direito no mesmo tempo, sabemos muitas coisas, mas coisas básicas sobre outro. 

- Coisas tipo...? 

- Série e Filme favoritos, personagem literário que se identifica, comida favorita, musica favorita , qual era matéria favorita em Hogwarts! Tem vários coisas. Não tivemos ainda aquela conversa estranhas sobre exs, mas já falamos que nos amamos. 

- Está se sentindo pressionada? - Perguntei. 

- Não, de jeito nenhum, apenas ao mesmo tempo que estamos indo rápido, estamos devagar. 

- Ah ok, minha série favorita é Supernatural, e eu tenho certeza que já te falei isso, meu filme favorito é Grease, personagem literário que eu me identifico...Nestha Archeron, Anthony Bridgerton e Jason Grace, não música favorita porém curto muito Ac/dc, e minha matéria favorita em Hogwarts era poções, eu era muito bom. - Ela fez um careta quando falei o nome da Nestha. - O que? 

Elena se levantou e me olhou. 

- Nestha? 

- Da primeira vez que nos encontramos tivemos essa conversa, eu não gosto do Rhysand, e você não gosta da Nestha. 

- O que ele fez para você? 

- Eu não confio nele, tem um motivo melhor? 

- A Nestha é ingrata! 

- Você leu o livro dela? 

- Não, é muito pornográfico. - Ri. - Qual é graça? 

- Nada. Ok, agora me fala tudo o que eu disse mas só que com você. 

- Minha série favorita é Greys Anatomy e Gossip Girl, meu filme favorito é A Bela e a Fera, minha música favorita é qualquer uma do Bruno Mars, os personagens litérarios que eu me indentifico são, Marlee Tames, Silena Beauregard, e Annabeth Chase. Minha matéria favorita também era poção, alias sabia que o Ranhosos virou professor de poções? 

- Merlin, deve ser o terror dos alunos. 

- Sim...Ele foi muito grosso com o Tom. 

- Aquele seu amigo? 

- Sim, ele não precisava ser grosso com o Tom, ele só não tinha entendido a matéria! 

- Calma. - Falei. 

- Quando eu estou como sono, eu fico estressada. 

- Parece um bebê. - Ela me olhou de cara feia, eu apenas fiz um sinal de redenção. - Desculpa, vamos subir? 

- Claro. 

Subimos e nos deitamos na cama, estávamos tão cansados que nem pensamos em tomar um banho ou algo do tipo, passei minha mão pela a sua cintura e adormecemos calmamente.

Se As estrelas soubessemOnde histórias criam vida. Descubra agora