POV: Regulo
Entrei na casa dos Potter, foi a Senhora Potter que abriu a porta.
- Sabe o que aconteceu com Hermione? - Ela perguntou
- Não, não sei. - Respondi, realmente não havia entendido nada do que aconteceu com Hermione.
Senhora Potter me entregou um boné azul dos Yankees, a olhei confuso.
- Marlene passou por aqui hoje, pediu para entrar isso, mas aquela garotinha, Celeste, eu acho, disse que ela não consegue ver a cor vermelha, poderia entregar para ela?
- Claro. - Falei. - Onde é o quarto dela?
- Sobe as escadas, Segunda porta a direita.
Fiz o mesmo caminho, e bati na porta.
- Pode entrar. - Hermione falou, o quarto dela era meio bagunçado, mas não duvidava disso vindo dela.
- Oi. - Falei. - Sua tia pediu para te entregar isso.
Hermione sorriu e pegou o boné.
- Eu fiz isso quando comecei a ler Percy Jackson, Arkell me ajudou a enfeitiçar para toda vez que eu usar, ficar invisível. - Ela disse empolgada. - Será que funciona?
- Teste. - Falei rindo, ela colocou o boné, e funcionou.
- James chora, não é apenas ele que pode ficar invisível. - Ela falou tirando o boné.
- Como você está?
- Bem melhor, ainda meio mal, mas estou procurando coisas para me distrair. - Ela disse. - Por exemplo estou arrumando a minha mala, por que minha irmã resolveu se casar na Grécia.
Sirius tinha medo de voar de avião, o que era estranho por que ele voava numa vassoura, mas tudo bem, aquilo ia ser engraçado.
- Cara, quem diria que um copo de álcool deixaria eles noivos e com uma filha. - Falei.
Hermione me olhou confusa.
- Álcool?
- Marlene e Sirius ficaram bêbados, transaram, engravidaram, e agora Aelin existe.
Ela riu.
- Meu deus, por isso que inventaram a cegonha?
- Vai que?
Rimos juntos, olhei para escrivaninha dela, tinha a foto de uma família, conseguia reconhecer perfeitamente todos naquela foto, exceto os pais, Hermione parecia tão novinha naquela foto, deve ter sido antes do casamento de Annie.
O Cara que vi na estação...Ao lado da mulher ruiva, eram os pais de Marlene? Como assim?
- Que cara é essa? Parece um fantasma.
- No dia da estação, vi seus pais. - Respondi em choque.
- Regulo, essa brincadeira não é legal.
- Não estou brincando, é exatamente a mesma pessoa. - Falei.
- Então eu to passando mal por nada? - Ela disse brava, Hermione pegou o celular e ligou para alguém, ela estava brava.
- Acho que vou dar uma volta...- Falei.
- Nem pense nisto, volte. - Mione falou, caramba, que autoritária, mas obedeci fazer aqui. Ela começou a falar com Marlene no telefone. -Marlene Marie Mackinnon! Por que você achou que seria uma boa ideia esconder isso de mim?
- Calma. - Disse, fazendo sinal para ela se acalmar, Hermione desligou o telefone brava.
- Estão vivos! - Ela gritou.
- Sorte a sua, seus pais te amavam.
- Eu vou matar Marlene. - Ela disse. A puxei pela cintura. '
- Calma baixinha, você está brava com ela, mas tem que entender o ponto de vista dela, conheço Marlene, e sei que se ela fez isso, não era para te abalar, e sim para te proteger.
- Eu não preciso de proteção, primeiro tenho a Nyx, segundo, Amélia parou de invadir a minha cabeça, segundo sei me defender, terceiro...ok, eu não terceiro ponto, mas tudo bem. - Hermione disse saindo do quarto.
- Não vai ficar mal, vendo vermelho? - Perguntei.
- Foda-se, eu tenho que superar, as pessoas em volta de mim nã0 vão saber meus problemas, então não tem como eu ficar aqui para sempre. - Ela desceu as escadas com o boné na mão.
Hermione saiu da casa, Senhora Potter me olhou.
- O que aconteceu?
- Sua irmã está viva. - Falei seguindo Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se As estrelas soubessem
ФанфикPODE CONTER GATILHOS DURANTE A LEITURA TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A JK ROWLING MENOS ALGUNS DE MINHA AUTORIA Ps: A Hermione que vemos aqui não é mesma da saga Harry Potter, são apenas personagens do mesmo universo com nomes iguais mas personal...