Capítulo 17: Ano novo

56 4 42
                                    

HELENA NÃO LEIA ESSE CAPITULO! PULE PARA O PRÓXIMO

OV: HERMIONE

- Bom, infelizmente você não pode virar o ano com seus amigos em Londres, trouxe algumas roupas para você experimentar e arrasar na festa de ano novo. - Annie disse entrando com uma arara de roupas no quarto, Marlene olhou para ela em choque.

- Algumas?

Annie sorriu.

- Trouxe poucas?

- Eu só pedi ajuda para vocês na minha roupa. - Falei.

- Ok, ok, Marlene já fez a sua maquiagem que ficou bem bonita por sinal. - Era verdade, ela deixou meu olho preto com detalhes em prata, e um batom nude. - Experimenta as roupas que eu trouxe.

Annabeth me entregou algumas roupas que coloquei no banheiro, a primeira roupa era um macacão cinza com linhas marrom e pretas, eu não havia gostado, então troquei para um vestido verde regata, que Marlene não gostou mas Annie gostou, e foi assim com várias roupas, até que vesti um vestido preto lindo de manga regata, com um parte aberta na perna.

- Isso! - Marlene disse.

- Ficou perfeito. - Disse Annie.

- Vocês gostaram?

- você gostou? - Perguntou Marlene.

- Sim, só achei meio adulto.

Ela se levantou com uma certa dificuldade, mas se aproximou de mim e segurou a minha mão.

- A gente te trata como criança, por que é difícil te ver crescendo, será legalmente uma adulta junho do ano que vem, e além do mais, somos suas irmãs, te levamos para o mal caminho. - Marlene falou, sorri. - Brincos, e salto. - Ela disse me entregando um salto preto, e brincos prateados.

Coloquei, observei Annie derrubar algumas lágrimas.

- Está chorando? - Perguntei rindo.

- Eu tinha 14 anos quando você nasceu, agora você já tem 16! É estranho ver isso. - Ela falou.

Eu, Marlene, e Annie rimos. Marlene usava um vestido marrom bem clarinho, e seus cabelos loiros estavam presos em uma trança de raiz, ela usava um batom vermelho vinho, e uma sombra brilhante que não chamava muita atenção, já Annabeth, usava um vestido azul, com metade do cabelo preso, e um batom rosado.

- Bom, eu vou indo. - Falou Annie.

Marlene se deitou na cama e pegou um revista.

- Você não vai? - Perguntei.

- Vou, mas vou esperar dar um horário para ir, não quero me cansar muito.

-Ok? - Respondi.

Desci as escadas e fui para a sala.

- Eu estou vendo a sua baba irmãozinho. - Sirius disse. Regulo olhou bravo para ele.

- Já que meus tios vão ficar aqui com os menores quem vai me levar?

- Eu. - Regulo disse. - Sirius disse iria esperar a Marlene.

Eu e Regulo saímos e fomos para o carro.

- Está linda.

- Eu sei.

Ele riu e segurou a minha mão.

Quando chegamos era o mesmo local da festa de natal, porém com uma decoração totalmente diferente.

POV: REGULO

Depois de algumas horas de festa, e uma dose , de Fire Whisky criei coragem para me desculpar com Hestia, seria um decisão mais adulta.

- Ei! Você viu a sua irmã? - Perguntei para Kendall.

- O que quer com minha irmã?

- Apenas me desculpar, não preciso do perdão dela, apenas ela ter noção de que errei. - Olhei Hestia e Marlene conversando. - Deixa.

Fui em direção delas, Hestia revirou os olhos ao me ver.

- Você tem toda razão de me odiar, apenas me escute. - Falei.

- Fale rápido, não quero perder meu tempo com alguém que fez me fez mal. - Ela disse.

- Eu tenho noção das minhas atitudes, sei que errei, e que nas próximas pessoas que irei vou tentar nem pensar em errar, e além do mais, a música que você fez é muito boa, e merece todo o sucesso que está tendo, e além do mais não preciso do seu perdão, só quero que saiba que errei, e sinto vergonha de ter feito aquilo, e com certeza você não merecia aquilo. - Disse.

Hestia me olhou.

- Entendo, não erre com a próxima, acredito que será incrível, não merece passar por isso. - Ela disse. - Faz um tempo, e isso nos ensina muita coisa, então pelas as suas atitudes ruins, eu mudei a aprendi muita coisa, mas é bom saber que se arrepende.

Ela e Marlene foram embora. Me aproximei de Hermione, mas ela recuou.

- O que aconteceu? - Antes dela responder, a contagem começou.

- 1, 2, 3, 4, 5! FELIZ ANO NOVO! - Todos gritaram, bom, depois tudo começou ficar meio perdido.

A procurei por vários lugares, mas não a encontrei, até que saí da parte de fora, e a encontrei chorando.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Realmente me pergunta isso agora? - Ela disse. - Vi você falando com Hestia.

- Apenas pedi desculpas a ela, errei feio com ela, queria que ela apenas soubesse que eu me arrependo. - Hermione ainda me ignorou. - Quer saber, se não acredita em mim, não posso fazer nada, mas saiba que errei no passado, mas aprendi nunca insistiria no erro duas vezes.

Fui em direção do meu carro e voltei para onde estava. Fui para meu quarto, tirei minha roupa e entrei no chuveiro.

POV: HERMIONE

Respirei fundo, enxuguei as lágrimas, entrei de volta no salão, e bebi um gole de champanhe. Me aproximei de Hydrus e Annie.

- Você pode me levar de volta? - Perguntei.

- Claro. - Respondeu Hydrus.

- Aconteceu algo? - Perguntou Annie.

- Nada, apenas estou cansada. - Falei.

Hydrus me deixou em casa, a primeira coisa que fiz, foi ir direção do quarto de Regulo, ele estava no banho mas mesmo assim entrei no banheiro.

- Desculpa. - Falei. - Foi desnecessário.

- Tudo bem. - Ele respondeu.

Sorri.

- Feliz ano novo.

- Feliz ano novo.

Tirei a minha roupa e entrei no chuveiro, ele em primeiro momento ficou chocado mas depois de um tempo sorriu para mim.

Ele me puxou pela cintura e eu o beijei intensamente, sorrimos um para o outro deixando a água escorrer em nossos rostos.

- Quer mesmo fazer isso? - Ele perguntou.

- Sim.

Regulo me levantou, assim deixando nossos corpos mais próximos, o beijei novamente enquanto ele acariciava a minha perna, seus dedos foram subindo e acariciaram a minha virilia, senti meu corpo se arrepiar.

- Você é muito gostosa. - Ele sussurrou no meu ouvido. Ele se agachou e me penetrou com os dedos fazendo movimentos circulares, me contorci um pouco e gemi um pouco mais alto do que eu queria. - Vamos ir para cama?

- Deita. - Digo a ele, Regulus apenas me obedeceu e se deitou. Fiz um feitiço rápido para o som do quarto não vazar e para ninguém entrar. 

Me ajoelhei na cama perto das pernas dele, segurei em seu membro dando algumas lambidas e logo comecei a chupa-lo, senti sua mão no meu cabelo. Quando terminei, fui me levantando lentamente e me aproximando dele, Regulus me virou e me deixou deitada na cama, era a vez dele.

-  Por favor, me penetrar.  - Digo em meio a uma respiração ofegante e ele me obedeceu.

B

Se As estrelas soubessemOnde histórias criam vida. Descubra agora