Informações Gerais da História

842 35 2
                                    

Nesse capítulo não há nada da história em si, quero apenas apresentar alguns pontos que é interessante ter um consenso. Algumas informações que podem gerar dúvida, se houver outra coisa confusa, (como por exemplo, uma expressão que não entenderam) comentar aqui, farei o máximo para responder. 

Pontuação 

Gostaria apenas de explicar alguns por menores aqui quanto a utilização de: ''; "" e —

O ' vai ser utilizado quando for colocar algo como o nome de um lugar importante, um objeto, uma relíquia, uma técnica e etc...

Por exemplo: 'Técnica das Chamas Sagradas: Coração de Chamas'; 'Caveira Dourada do Semideus' ou 'Ponte Espiritual'.

Não usarei ' em nome de cidade ou país, para ter ' tem que ser uma localidade bem específica, como por exemplo, certo lugar dentro de uma cidade.

As " usarei para colocar quando os personagens não estiverem falando com a boca. Para quem lê novel de cultivo essa frase não é necessariamente estranha (juro). Colocarei " quando estiverem falando pelo sentido divino, ou quando tentam se comunicar pela alma, ou com algum tipo de comunicador como um comunicador de jade.

Por fim, e o mais simples, o — vai ser usado quando o personagem estiver falando com a boca mesmo.

Ademais, também há de se informa que, a história seguirá sendo contada tanto em primeira pessoa quanto em terceira. A predominância será na primeira pessoa, mas, em alguns momentos haverão momentos em que ela será contada em terceira pessoa. Por exemplo, flashbacks serão em terceira pessoa e quando o Tatsuo estiver inconsciente. 

Tempo 

Uma respiração: 3s-4s 

Tempo que leva para queimar um incenso: 25 min-30min

Deus Dragão: O DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora