despertar

793 58 0
                                    

     Os seis irmãos deixaram a garota sozinha, tinha que deixar tudo acontecer da maneira certa, quando ela abriu os olhos, não eram os olhos azuis da jovem Alya, e sim os olhos azuis de Beatrix.

      Se arrumando ela caminha pelos corredores, ao entrar na sala, os seis a olham.

      Se arrumando ela caminha pelos corredores, ao entrar na sala, os seis a olham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatrix- olá meus queridos.

      Shu abre os olhos e fica olhando o teto, Reiji arruma os óculos olhando os olhos de sua mãe.

Shu- pensei que só iríamos reencontra-la no inferno mamãe.

Beatrix- sinto muito, achei melhor encontrar com vocês antes.

Ayato- o que você quer no corpo dela?

Beatrix- nesse momento, uma taça de vinho.

     Saindo andando logo os dois estavam na cozinha, quando ela ia beber, Shu pega a taça afastando.

Shu- esse corpo não é seu, e ela não bebe.

Beatrix- esta sento controlador igualzinho ao Karl.

Reiji- por favor não pronuncie o nome do meu pai sem necessidade.

Ayato- pare de incomodar, saia do corpo dela de uma vez.

Beatrix- eu amei vocês, até mesmo vocês quatro que não tem meu sangue, e isso é engraçado.

Reiji- o que?

Beatrix- mesmo a mordendo, a machucando, ela ama vocês.

Kanato- o que?

Beatrix- mesmo a mordendo vocês fizeram coisas boas para ela, você muitas noites ficou ao lado dela Shu. Você sempre cuida dos machucados dela Reiji. Você a protege dos garotos naquela escola Ayato. Você a faz rir mesmo após a morder Laito. Você come besteiras junto a ela Kanato. E você a escuda e lhe aconselha Subaru.

      Os seis garotos ficam olhando o chão, quando viram lágrimas no rosto da garota, notaram os olhos dela novamente.

Alya- me ajudem, por favor.

      Caindo desmaiada Laito a segura, lhe colocando no sofá, Reiji sai logo voltando com o "remédio" que havia feito.

Shu- é raro você aparecer com algo incompleto, o que esta faltando?

Reiji- apenas o sangue de seus sucessores.

      Colocando algumas gotas do sangue dos dois, misturando o remédio fica laranja, se aproximando da menor, ela segura seu pulso.

Reiji- morra logo.

Beatrix- isso não ira funcionar, a única maneira de me matar, é matando essa garota.

Kanato- saia do corpo dela agora.

Beatrix- ainda não.

       Subaru recebe o olhar do irmão e se aproxima, segurando o pequeno corpo, Reiji a faz beber.

Kanato- e agora?

Reiji- agora esperamos.

A Primeira Noiva De Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora