4 horas com Laito

684 58 0
                                    

     Laito entra no quarto a fazendo ver o lindo quarto que o rapaz tinha.

Alya- só entrei no quarto do Kanato, o seu é tão bonito quando o dele.

Laito- é só um quarto Alya.

Alya- Alya? Acho que é a primeira vez que me chama assim.

Laito- eu percebi que você não é uma vadia.

Alya- ótimo.

      Sorrindo ela deita na cama balançando as pernas.

Alya- então, o que vamos fazer?

Laito- vou beber um pouco do seu sangue, e você vai me fazer companhia.

      Ficando sobre a garota, ela o abraça antes que ele lhe mordesse.

Alya- prometo amar todos vocês pela eternidade.

       Sento mordida no ombro Laito segura sua cintura a fazendo ficar erguida, quando mordeu o pescoço, a viu jogando a cabeça já fraca.

Laito- você não comeu nada alem de bobagem com Kanato.

Alya- minha maior preocupação são vocês.

      Ele a deita na cama abrindo sua blusa, a deixando apenas de sutiã.

Alya- você tem problemas com as minhas costas.

Laito- vou pegar seu colar.

      Deitando na cama de barriga para baixo, Alya tira o sutiã como o ruivo sempre pedia, nunca havia acontecido nada entre os dois, ele apenas brincava com o colar dela enquanto sei rosto ficava deitado nas costas dela.

      Logo ele voltava, abraçando o corpo da garota ele fica girando o colar no ar.

Alya- sinto muito por tudo que você passou no passado Laito.

Laito- não sinta nada, está tudo bem.

Alya- vocês eram crianças tão tranquilas, ela destruiu vocês, talvez se vocês tivessem...

Laito- fomos esperimentos daquele homem desprezível, nunca seria mais fácil.

Alya- mais pareci que com a minha presença vocês melhoraram.

Laito- você foi a paz que nós precisávamos, mais essa paz vai acabar, e voltaremos a ser os mesmos de antes.

      Ao olhar o rosto da menor, ele vê lagrimas, se aproximando ele toca com a ponta do nariz no da garota que põe a mão no rosto dele tirando uma mecha do cabelo.

Alya- eu sinto muito.

Laito- descanse, eu acordo você quando chegar a hora do Subaru.

      Ele fecha os olhos e Alya põe o sutiã, deitando no peito do maior, Laito fica fazendo carinho em suas costas.

A Primeira Noiva De Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora