4 horas com Kanato

684 58 0
                                    

     Alya se aproxima do garoto que olhava o túmulo da mãe.

Alya- eu trouxe flores.

      Colocando sobre o círculo, kanato a olha pegando uma das rosas e deixando na mão de Alya.

Kanato- obrigado por vir aqui.

Alya- tudo bem.

Kanato- venha, quero lhe mostrar algo.

        Os dois entram novamente na casa e vão para o piso subterrâneo, entrando numa grande sala, a garota olha em volta.

Alya- que lugar é esse kanato?

Kanato- é aqui onde você ficará após sua morte, a deixarei exatente aqui.

      Vendo um grande espaço, como se fosse um palco, a garota concorda.

Alya- interessante.

Kanato- eu mandei comprarem algumas coisas, quero que escolha, já que você pediu.

      Se arrumando de uma porta, ele entra com ela logo atrás, vendo vários estilos de roupas.

Kanato- irei vestir o que você quiser após sua morte.

Alya- pode ser... Esse?

     Tocando no vestido o rapaz se aproxima se parando ao seu lado.

Kanato- por que um vestido de noiva?

Alya- meu sonho era me casar com um vestido desses, ser uma linda noiva com meu dia especial, se bem que eu fui uma noiva.

Kanato- você foi?

Alya- seu pai me entregou a vocês como alguém que ficaria ao lado de vocês, que iria pertencer a vocês, isso meio que é uma definição de noiva, você e seu noivo pertencem um ao outro, ficarão ao lado um do outro até que a morte os separe.

Kanato- uma noiva.

Alya- uma noiva de sacrifício, ele sacrifica garotas as entregando aos seus filhos.

Kanato- você será minha primeira noiva de sacrifício então.

     Vendo o famoso olhar psicótico nós olhos só rapaz ela ri concordando.

      Colocando o vestido ela sai ganhando o olhar do rapaz.

Kanato- ficou muito bonita Alya.

Alya- obrigada kanato.

      Sorrindo ela logo trocava de roupa, indo pro quarto do garoto, eles ficam jogando jogos e comendo doces, quando kanato sentou atrás dela a puxando, a menor sentiu a ardência dos dentes do maior.

Kanato- vou sentir falta do seu sangue.

       Quando seu celular tocou, ela viu que as quatro horas haviam acabado, kanato fica irritado lhe segurando pelo pescoço.

Kanato- não, você passará suas últimas horas comigo.

Alya- meu tão precioso kanato, eu amo você, mais preciso demomstrar meu amor pelos outros.

Kanato- não!

      Aproximando o rosto do garoto ela beija a ponta do seu nariz docemente.

Alya- espero que assim como os outros, você esteja no lago no fim das 24 horas.

      Se soltando Liz sai do quarto encontrando Laito parado a olhando.

Alya- vamos?

A Primeira Noiva De Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora