quartinho

838 56 0
                                    

    Alya andava pelo jardim, quando foi parada por Reiji, os dois foram em direção ao laboratório do rapaz.

Alya- Shu? Eu fiz alguma coisa?

Reiji- sente, preciso fazer alguns testes.

     Sentando em frente ao loiro que abre os olhos lhe olhando.

     Reiji pega o sangue da garota se controlando, durante os minutos ela ficou observando as coisas.

Reiji- impossível.

Shu- o que foi Reiji?

       O loiro se alevanta e se aproxima, ao ver os testes, os dois olham a mais nova.

Reiji- venha comigo.

      Saindo ele a leva para o piso subterrâneo, abrindo uma porta ele a joga lá dentro.

Alya- Reiji por favor me deixe sair.

Reiji- ficará presa nesta sala até resolvermos este problema, e não ouse tentar fugir, seu sangue continuará sento sugado.

      Trancando a porta Reiji vai embora, no meio da noite a porta se abriu e Laito entrou a olhando com um dos seus típicos sorrisos.

Laito- ora, ora, o que você fez para Reiji a prender aqui em baixo?

Alya- por favor Laito, me deixe sair daqui.

Laito- ah, esse olhar não funciona comigo, com ninguém nesta casa.

Alya- eu não gosto do escuro.

Laito- se for isso posso resolver seu problema.

      O mordomo entra com várias coisas, arrumando tudo o quarto fica mais claro.

Laito- agora me agradeça.

     A jogando na cama, o rapaz se ajoelha tocando na coxa da menor, quando ele a mordeu, alya deixou uma lágrima cair.

Laito- dependendo do que aconteça, seus últimos dias de vida seram nesse quartinho.

Alya- mais por que?

      O ruivo se alevanta limpando o canto da boca onde tinha sangue, logo olhando nos olhos da menor.

Laito- tem algo dentro de você que pode nos trazer muitos problemas, ou eliminamos ou ele nos matara.

A Primeira Noiva De Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora