Karl

917 59 1
                                    

Alya mesmo tonta corria pelas ruas, ao bater num poste a menor cai segurando seu ombro, apertando os olhos, lágrimas molham o chão.

Laito- ja cansou?

O olhando a menor se alevanta, pegando uma pedra do chão e jogando no rapaz que segura.

Laito- não foi dessa vez.

Correndo, ela tomba num homem que lhe segura pelos braços, se afastando ela vê o mais velho.

Laito- o que esta fazendo aqui?

Karl- ah, veja isso, estão a tratando tão mal.

Lhe segurando, mais tarde todos estavam na sala, Alya tinha o ombro enfaixado, enquanto o homem olhava seus filhos.

Karl- vocês são uma grande dor de cabeça, não sabem ser discretos?

Reiji- foi uma falha que...

Karl- quieto Reiji, eu a trouxe para esta casa com a intenção de não causarem mais problemas, mais mesmo assim vocês o fazem.

Shu- isso não acontecera novamente, pode parar de falar e ir embora.

O homem olha a mais nova tocando em seu ombro.

Alya- sinto muito senhor Sakamaki, peso que não continue, o erro foi meu, eu não deveria der fugido da escola.

Karl- esta tudo bem, tome cuidado com esse ombro.

Indo embora, Alya olha a porta logo ouvindo a voz do rapaz.

Reiji- ja fez sua parte, vá descansar.

Concordando a garota vai pro quarto, tomando o remédio que Reiji havia lhe entregado e deitando.

No meio da noite foi acordada por um movimento em sua cama, olhando ela vê Shu.

Alya- Shu...

Shu- fique quieta e durma.

Concordando ela se vira e olha o loiro, fechando os olhos logo em seguida.

Liz- boa noite Shu.

No meio da noite, Shu olhou a garota que dormia, sentando ele nota alguém na sacada, se aproximando o loiro a encara.

Shu- como você esta aqui?

Beatrix- eu ainda não estou aqui meu filho.

Quando o loiro piscou a mulher a sua frente sumiu, olhando a garota, o rapaz sai indo atrás do irmão, afinal, seria problemático de mais se Beatrix voltasse a vida.

A Primeira Noiva De Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora