Alya olha shu dormindo e se aproxima, tocando no rosto do loiro ela se aproxima lhe tanto um delicado beijo.
Alya- obrigada por ficar ao meu lado meu querido Shu.
Saindo do quarto ela vai até o laboratório, batendo na porta Reiji abre a olhando, ela entra olhando o lugar a sua volta.
Alya- espero que não se importe, mais gostaria de ficar um tempo aqui com você.
Reiji- quanto tempo?
Alya- quatro horas.
Reiji- então o remédio não funcionou.
Alya- ela falou que seu remédio foi forte mais não o suficiente.
Reiji- hum, claro que falou.
Alya senta vendo o rapaz fazendo algum remédio, o vendo se afastar ele faz chá servindo para os dois.
Alya- vou sentir falta desses momentos aqui com você.
Reiji- tenho certeza que sim.
Alya- sabe Reiji, você é bonito, muito inteligente, severo e assustadoramente calmo, já pensou em namorar alguém.
Reiji- me surpreende que essa pergunta venha de você, pensei que fosse mais inteligente.
Alya- vou ignorar suas palavras ofensivas e lhe dizer algo, você merece ser amado, precisa de alguém que o trate diferente das outras pessoas.
Reiji- e você precisa beber seu chá, antes que esfrie.
Alya- será que Laito seria o único a aceitar namorar alguém?
Reiji- Laito teve um relacionamento incestuoso com a própria mãe que por não valer nada o deixou ser punido severamente por nosso pai, então não pense que Laito teria o relacionamento mais normal ou seria o mais fácil de aceitar está ideia absurda.
Alya- daqui algumas horas não estarei mais aqui, tem noção que não quero deixar vocês completamente sozinhos.
Reiji- tentou com shu também?
Alya- não precisa me lembrar do meu fracasso com seu irmão Reiji.
Pegando um copo alya corta a mão colocando o sangue dentro, quando o copo estava bem cheio, entregou ao maior que a olhou.
Alya- que tal me ensinar algumas coisas antes do fim?
Concordando ele lhe ensina alguns remédios simples, quando viram que as quatro horas estavam acabando, ela sorriu o olhando.
Alya- foi divertido.
Reiji- eu diria interessante.
Alya- adeus Reiji.
Reiji- adeus.
Indo em direção a porta, a garota para e olha o maior.
Alya- ela pediu pra avisar que, amou você tanto quando amava Shu.
Saindo ela vai a procura de Ayato, sabendo que a cada irmão que se despedia, seu coração se despedaçava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Noiva De Sacrifício
FanficAlya sempre foi uma garota gentil e inocente, quando foi mandada para a mansão Sakamaki, mesmo com os momentos sádicos dos seis irmãos, a jovem garota encontrou paz em meio a escuridão.