Alya andava pelo jardim, ao sentir alguém lambendo sua orelha, a menor se assusta e se afasta.
Laito- esta assustada vadia?
Alya- eu... Perdão mais, por que fez isso?
Laito- não é óbvio? Ainda não descobriu o que somos?
Sento jogada no chão, o ruivo fica sobre ela cheirando seu pescoço.
Laito- que cheiro maravilhoso.
Ao sentir o rapaz a morder, a menor pega uma pedra acertando o rosto do ruivo, conseguindo sair correndo, quando foi segurada com facilidade, ela vê Ayato.
Ayato- vejo que Laito já provou seu sangue, agora é minha vez.
Kanato- eu também quero provar.
Alya- por favor não.
Sento cercada pelos três irmãos, Laito ri se aproximando da mais nova.
Laito- você é corajosa vadia.
Sento jogada novamente no chão, Kanato fica sobre ela virando seu rosto.
Alya- não!
Kanato para e bufa ganhando o olhar dos irmãos.
Kanato- ah, eu tinha me esquecido, mamãe sempre falou que as mulheres humanas ficam irritadas quando não são beijadas antes do prazer.
Alya- o que?
Quando o rapaz lhe beijou, e logo lhe mordeu o ombro, Ayato segurou o pulso da menor o mordendo, Laito se ajoelha e morde o outro pulso.
No momento que a menor desmaiou, Ayato a pegou no colo lhe levando para o quarto.
Após um tempo Alya acordava, vendo um uniforme sobre a cama, a garota se alevanta o olhando melhor.
Reiji- se arrume, estamos atrasados.
Alya- certo.
Se arrumando logo os sete estavam dentro do carro, havia ficado entre Shu e Subaru, todos estavam em silencio.
Ao chegarem, Reiji lhe entrega seus horários, ficando na mesma turma que Subaru.
Entrando na sala a garota olha o rapaz, sentando em sua frente.
Durante algumas aulas, a menor ficou sento observada pelas alunas, ao sair para ir no banheiro, subiu uma escada e viu Shu sentado no canto.
Alya- Shu?
Se aproximando a garota se ajoelha, tocando no ombro do loiro, ele abre os olhos a olhando.
Alya- você não deveria estar na aula?
Shu- cuide da sua vida.
Alya- se quer ficar sozinho, por que não vai lá pra cima?
Shu- me deixa em paz e fica quieta.
Indo pro banheiro ela logo voltava, o olhando Alya senta ao seu lado.
Shu- por que ainda esta aqui?
Alya- vou te fazer companhia.
Se levantando o loiro a puxa pelo pulso, entrando na sala de música.
Alya- o que estamos fazendo aqui?
Shu se encosta na parede a puxando e lhe aproximando de seu corpo.
Alya- eu... Eu tenho que ir...
Virando o rosto da menor, ele morde seu pescoço a fazendo apertar os olhos.
Alya- não... Para!
Conseguindo se afastar, Alya cai no chão, tentando se afastar o loiro a segura se abaixando e segurando o laço o tirando.
Shu- não seja ridícula, quando mais você se mexer, mais os dendes cortam sua pele.
Alya- por favor, não.
Mordendo seu pescoço, a mão que Shu segurava para lhe manter no chão, é apertada, parando ele olha a mão da menor apertando a sua.
Shu- não se esqueça, não sou melhor que os outros, sou pior.
Se levantando Shu sai andando, com dificuldade a menor começa a andar, indo pro lado de fora.
Laito- comece a correr vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Noiva De Sacrifício
FanficAlya sempre foi uma garota gentil e inocente, quando foi mandada para a mansão Sakamaki, mesmo com os momentos sádicos dos seis irmãos, a jovem garota encontrou paz em meio a escuridão.