final

965 91 15
                                    

Cordelia estava no controle de Yui, shu ouvia seu tio provocando Subaru, rindo ele se alevanta.

Shu- ora titio, você está fazendo uma cena, afinal de contras, para Karlhains você nem mesmo é considerado rival.

Cordelia- você fala de mais Shu, para alguém que nem mesmo conseguiu salvar a garota que amava.

O loiro a olha com raiva e Reiji desce as escadas ficando perto do irmãos.

Quando sentiram uma presença entre eles, shu ouviu sua voz após tanto tempo.

Cordelia é uma mulher amarga, não de atenção no que ela diz, vocês me salvaram, eu os amo por isso, agora, salvem a garota.

Shu vê Ayato e chama a atenção de Subaru, quando o mais entendeu, pegou a espada jogando ao ruivo, os dois começam a lutar com espadas, no momento que a espada atravessou o ombro de Ayato, alya se aproxima tocando na testa da garota a fazendo voltar ao controle de seu corpo, quando a viu sair correndo e vingar o punhal de Subaru em seu peito, a garota negou.

Alya- ela não deveria ser feito isso.

Ayato segura a garota e envia a espada na barriga do tio que tenta atacar, voltando para perto de Shu, o loiro finalmente consegui lhe ver.

Alya- Reiji consegui fazer algo para eliminar ela?

Shu- provavelmente.

Eles ficam esperando, quando Reiji apareceu, precisando apenas do sangue de Cordelia, kanato lhe entrega um frasco, misturando Reiji põe na boca da garota, esperando eles a vem acordar.

Alya- ele conseguiu.

Shu- apenas dessa vez.

O olhando, Alya toca em seu ombro arrancando sua atenção, shu sai de lá e vai pro quarto, a olhando a garota sorri.

Alya- está chegando o fim.

Shu- o que quer dizer com isso?

Alya- minha alma esta sumindo, eu irei reencarnar Shu.

Shu- ótimo.

Flutuando ela fica de cabeça para baixo olhando o loiro com um sorriso inocente.

Alya- se eu reencarnar, poderei voltar a ver você, completamente.

Shu- reencarnações não lembram de suas vidas passadas.

Alya- não, mais eu não sou como as outras pessoas, eu vou voltar, eu prometo.

Vendo a garota começar a virar pétalas brancas, a menor sorri.

Alya- me espere está bem?

Concordando a garota desaparece, shu senta em sua cama olhando o colar sobre a mesinha.

Pensamentos Do Shu

Eu vou esperar o tempo que for, e enquanto não nos encontramos, ficarei mais forte, e matarei o culpado da sua partida, eu prometo que matarei meu pai.

Pensamentos Do Shu Off

Shu olha o lado de fora, imaginando o dia em que sua humana voltaria, imaginando o dia que conseguiria matar o rei dos vampiros.

FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Primeira Noiva De Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora