Ontem depois que fiz as compras fui direto pra casa, guardei as compras e fui tomar banho, coloquei uma roupa e depois fiz minha janta.
Jantei e fui assistir um filme, depois do filme fui direto dormir.
Acordo por volta das dez da manhã, tomo um banho, coloco uma roupa e vou tomar café.
Preparo panquecas e um café, antes de comer ouço alguém bater na porta, vou até ela é abro dando de cara com o vizinho.
-Ah, é você, pensei que fosse alguém mais interessante!~ Reviro os olhos.
- Eu não sou alguém interessante pra você, Sn?.~ Diz Jimin sorrindo malicioso.
- Aff, diz logo o que você quer, Jimin.~ Dou espaço pra ele entrar, assim ele fez, entrou e sentou no sofá.
- Você tem um pouco de açúcar pra me dar?~ Diz sorrindo travesso.
- Ok, diz logo o que você quer!.~ Digo o encarrando.
- Você quer sair pra beber? ou jantar?~ Diz e se levanta vindo em minha direção.
- Hum, não. prefiro ficar em casa. E também e a sua cara iludir garotas, e não bem a sua cara chamar alguém pra jantar!.~ Ele revira os olhos.
- Eu tô falando sério, Sn. Me dê um voto de confiança.~ Diz sorrindo, confesso ele fica fofo sorrindo.
- Ok, só um. Era só isso, Jimin?!.~ Pergunto.
- Nossa grossa!. Sim, era só isso. Venho te buscar as 20h.~ Vai em direção a porta e saindo logo em seguida.
- Eu mereço.
Como meu café da manhã que já estava frio, vou a sala e fico a tarde inteira vendo Dorama, depois de horas vendo Dorama, vou ver as horas, eram 17:40.
Vou ao meu quarto tirar um cochilo pós ainda estava cedo. Coloco o despertador pra tocar as 18:40. Durmo logo em seguida.Acordo com o som do despertador, o desligo e levanto, vou ao banheiro tomo banho e escovo o dente novamente.
Depois de tomar um banho e escovar o dente, vou ao closet e pego uma roupa confortável, depois de colocar a roupa pego minhas maquiagens e vou até o banheiro, faço uma maquiagem básica, pego meu celular e vejo a hora 19:40 pego uma bolsa, meu celular e dinheiro. Passo perfume, pego meu sapato all star e o coloco. Vou a sala e tiro algumas fotos.
Ouço baterem na porta, vou a ela e imagino ser Jimin, a abro e o vejo. Ele estava lindo, lindo como sempre. Que isso, Sn?! você o conheceu a alguns dias, você não pode se apaixonar por esse pervertido.
- Uau, você está linda, Sn!.~ Diz Jimin, com um sorriso lindo nos lábios.
- Obrigada, você também não está nada mal. Então, aonde vamos?!.~ O Pergunto.
- A o meu restaurante favorito. Eu nunca levei ninguém lá, espero que você goste.~ Diz sorrindo meio tímido.
Fomos até a garagem e indo em direção ao carro de Jimin. Entro nele, e Jimin dá a partida. Chegamos em um restaurante bem bonito, Jimin estaciona e saímos de dentro do carro, entramos no restaurante e fomos em direção a uma mesa.
- Eai, o que você me recomenda a pedir, Senhor pervertido?!.~ Digo.
- Um, talvez um ______?~ Diz Jimin.
- Ok, pode ser.~ Aparece uma moça bem bonita, deduzo ser a garçonete.
- Jimin, o que vai pedir hoje?!~ Diz dando um sorriso malicioso? pera, ela está dando em cima do Jimin na minha frente?!.
- Nós vamos querer ______, por favor.~ Digo, e ela me olha dos pés a cabeça com uma cara nada boa.
- Ok, daqui a pouco trago o pedido de vocês.~ Antes de sair pisca pro Jimin, e sai rebolando uma bunda que ela não tem.
- Que garçonete asanhada, Euem!.~ Digo e logo Jimin começa a rir.
- Você está com ciúme dela?!~ Começa a rir mais ainda.
-Que! eu? com ciúme de você? não me faça rir Jimin.~ Digo. A quem eu queria enganar, eu estava me apaixonando pelo meu vizinho pervertido.
- Ok, se a madame diz. Depois de jantar eu quero te levar em um lugar muito especial.~ Diz Jimin.
- Que lugar?!~ Digo animada.
- Surpresa!!~ Diz Jimin sorrindo, que sorriso lindo. Cada sorriso que ele dá, eu me apaixono mais!.
-Ah Jimin, ai não vale, conta vai!.~ Imploro ao mesmo que apenas nega com a cabeça.
- Aqui está o pedido de vocês.~ Diz a mesma garota de antes, mas desta vez sua camisa estava mais aperta, então dava pra os seus seios. Essa garota não tem respeito pelos outros não?!.
- Ah obrigada, agora pode ir. A fecha essa blusa se não as pessoas vão ver que você não tem peito, e nem vergonha nessa sua cara.~ Dou um sorriso sínico e ela sai envergonhada, e Jimin cai na risada.
- Você e demais, Sn.~ Pega seu prato e começa a comer.
- Agora eu sei porque você gosta de vim aqui.~ Pego meu prato e começo a comer também.
Comemos nossa comida e pedimos alguns Sojus.
- Vamos, Sn!. Eu quero te levar num lugar especial pra mim.~ Diz Jimin.
Pagamos a conta e fomos em direção ao carro do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦
Fanfiction-Eu nunca imaginei estar apaixonada pelo meu vizinho pervertido, isso e estranho.~ Digo. -Eu também nunca imaginei estar apaixonado por você, Lindinha.~O olho~ Eu te amo Sn. -Eu também te amo, Jimin-si!.~ Ele me abraça e me beija. "Até esse momento...