Adicionei o número do Jimin e depois fui deitar.
Acordo com o barulho do despertador vou ao banheiro e faço minhas higienes, colo uma roupa confortável e depois vou a cozinha, pego meu celular e mando mensagem pra Jimin.Oi Jimin, sou eu Sn. Já adicionei seu número.
✓✓Oi Sn, bom dia. Já adicionei o seu também.
Mais tarde podemos sair novamente?!
Claro, que horas?!
As 19 passo aí, agora eu preciso ir, bjs lindinha.Faço meu café e o tomo, vou a sala e colo em um Dorama qualquer, durante o Dorama acabou dormindo.
Acordo às 18:20, vou correndo ao banheiro e tomo banho e escovo meus dentes. Colo uma roupa e faço uma maquiagem e passo perfume, pego meu celular e dinheiro.
Ouço meu telefone tocar e vejo que era Jimin, atendo.
Já está pronta?!.
Sim, e você já?!.
Sim, já estou indo aí.
Ok.
Desligo e vou até a sala, saio de casa e tranco a porta, assim que fecho a porta Jimin aparece.
- Você está linda, Sn.~ Chega perto de mim e da uma beijo na minha bochecha.
- Obrigada, você também está lindo.~ ele pega a minha mão e me lava até o elevador.
- Nós vamos no seu carro ou no meu?!~ Jimin Pergunta é aperta o botam da garagem.
- Primeiro aonde nós vamos?. tanto faz qual carro nós vamos, você que vai dirigir.~ Digo. O elevador chega na garagem saímos.
- Então vamos no seu. Nós vamos ao cinema.~ Diz Jimin.
Eu o entrego a chave do carro e nos entramos, fomos em direção ao cinema, assim que nos chegamos. fomos direto escolher o filme, escolhemos o filme ______, ia demorar pra começar então fomos andar pelo shopping.
- O filme começa às 20:30 ainda são 19:50, vamos comprar algumas coisas pra comer durante o filme.~ Digo e ele concorda.
Fomos a loja CU e compramos vários doces e chocolate.
- Já são 20:10 vamos subir pra comprar pipoca.~ Diz Jimin, e eu concordo.
Fomos em direção ao cinema compramos as pipocas e refrigerante, depois fomos aonde iríamos ver o Filme. Sentamos em nossos lugares, e cada segundo entrava mais gente. O filme começa.
- Jimin-si?~ O chamo.
- Sim?!~ Ele me olha.
- Você já namorou alguma vez?!~ O encaro.
- Sim, mas faz muito tempo. A última vez que eu namorei foi a três anos atrás.~ Diz ele me encarando de volta.
- Você já gostou de alguém nesses três anos?~ O pergunto.
- Sim, aliás eu estou gostando. Ela é uma garota incrível, bem grossa as vezes.~ Diz ele.
- A- Ata.~ Digo cabisbaixa. Porque eu estou triste?.
Eu deveria saber que ele não ia querer nada com alguma como eu!.Volto a prestar atenção no filme e Jimin faz o mesmo.
- Essa garota que eu gosto, e super divertida, a última vez que eu saí com ela, ela teve um ataque de ciúme por causa de uma garçonete.~ Pera, ela está falando de mim?.
- Quê? como assim!?.~ Volto ao encarar.
- Ontem eu saí com ela, e ela ficou com ciúme da garçonete asanhada, como ela disse ontem.
~ Ele vem chegando da vez mais perto de mim.- Ji- Jimin, você saio comigo ontem! você está gostando de mim?!
- Que pergunta, Sn. E claro que sim, você foi a única garota que não deu em cima de mim na primeira oportunidade, foi a única garota que eu me divertir de verdade, e que prefiriu sair pra jantar do que ir direto pra cama comigo. Sn, você e incrível, não tem como não gostar de você.~ Ele me beija, ele põem sua mão em meu rosto, e eu coloco a minha em seu pescoço.~ Eu amo você , Sn!.
- Eu também amo você, Jimin-si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦
Fanfiction-Eu nunca imaginei estar apaixonada pelo meu vizinho pervertido, isso e estranho.~ Digo. -Eu também nunca imaginei estar apaixonado por você, Lindinha.~O olho~ Eu te amo Sn. -Eu também te amo, Jimin-si!.~ Ele me abraça e me beija. "Até esse momento...