Entro no carro do Jimin e ele da a partida, ele liga o rádio e começa a tocar [Heather- Conan gray].
Ele começa a cantar.- Você tem uma voz linda Jimin-si.~ Digo o olhando.
- Obrigada, você me chamou de que?!.~ Pergunta.
- De Jimin-si, porquê? não posso?!~ O pergunto.
- Por nada, eu só achei fofo o jeito que você me chamou.~ Ele diz. Sorrio meio envergonhada.
- Bom, já estámos chegando?!. Você não está tentando me sequestrar, não né? porque se for eu grito.~ Digo.
- Se acalma, eu não estou tentando te sequestrar. E sim já estamos quase chegando.~ Diz Jimin sorrindo. Eu já disse que ele fica muito fofo sorrindo?!.
Depois de mais 5 minutos chegamos no tal lugar que o Jimin queria me levar. Era um lugar abandonado, era um pouco assustador.
- Vem, Sn. Não se preocupe, eu não vou fazer nada com você.~ Ele pega minha mão e me leva em direção a um lago bem bonito, a água do lago era transparente, tinha alguns peixes nela, dava pra ver as estrelas e a lua, aqui e prefeito.
- Uau, aqui e lindo Jimin. Como você descobriu esse lugar?!.~ Digo me sentando em frente ao lago.
-Ah, eu vinha aqui com os meus amigos, quando eu estou triste venho aqui.~ Diz Jimin se sentando ao meu lado.
- Aonde está esses seus amigos?!.
- Alguns deles se mudaram outros se formaram e outros viraram músicos.~Diz Jimin, pera, ele está triste?!.
- O que houve, Jimin?. Parece estar triste!.
- Faz muito tempo que eu não saio assim com alguém e me divirto.~ Sorrio sem graça.
- Sempre que quiser sair, pode me chamar. Agora você tem uma amiga do seu lado.~ Sorrio e o abraço de lado.
- Obrigada, Sn!. ~ Ele me abraça, passamos um tempo abraçados, nós soltamos e começamos a apreciar o lago e seus peixes.
Sou surpreendida por um beijo do Jimin, era pra ser apenas um selinho mas ele pediu passagem com a Língua e eu rapidamente cedi. Ele sobe em cima de mim e me deita no chão. Paramos o beijo pela maldita falta de ar.
- Obrigada por hoje Sn, eu não sei como te agradecer. Faz tempo que eu não me divertir assim.
Muito obrigado, mesmo.~ Ele levanta e me forece sua mão pra mim levantar também, a pego e levanto.- Por nada, Jimin. Agora sempre que precisar eu vou estar aqui com você. Agora vamos pra casa, estou morrendo de sono ~ Ele sorri, e fomos em direção ao seu carro, entramos e ele dá a partida.
Chegamos em nosso prédio, ele estaciona e saímos do carro, pegamos o elevador e fomos em direção ao nosso andar.
- Realmente muito obrigado por hoje, eu me divertir muito.~ Digo.
- De nada, Sn. Qualquer dia desses vamos sair novamente.~ Diz Jimin.
- Preciso ir Jimin-si, tchau.~ O beijo na bochecha e entro.
Tiro meus sapatos e jogo minha bolsa em cima do sofá, vou ao meu quarto e vou direto tomar um banho, tomo banho coloco meu pijama e deito, volto a sala e pego meu celular o colocando pra carregar, antes de voltar ao quarto, vejo um bilhete de baixo da porta, vou até ela e o pego, abro e leio o que estava escrito.
"Esse e o meu número, e só chamar se precisar de alguma coisa.
se quiser sair novamente eu vou estar a sua disposição, lindinha!.9828*******
Ass: Vizinho pervertido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦
Fanfiction-Eu nunca imaginei estar apaixonada pelo meu vizinho pervertido, isso e estranho.~ Digo. -Eu também nunca imaginei estar apaixonado por você, Lindinha.~O olho~ Eu te amo Sn. -Eu também te amo, Jimin-si!.~ Ele me abraça e me beija. "Até esse momento...