Faz um ano que o Jimin me pediu em namoro.
Estávamos muito feliz, isso mesmo estávamos.
Faz dois meses que ele não me dá atenção. Nos tínhamos uma vida sexual ativa, mas faz 6 semanas que não transamos. Nós transavamos quando todo dia.Meu corpo está diferente a duas semanas, eu tenho suspeitas de estar grávida.
O Jimin sai toda noite e volta de manhã com um cheiro forte de álcool. Tem vezes que ele não volta nem pra casa.
Minha amizade com Letícia está ótima, ela me dá vários conselhos sobre o meu relacionamento com o Jimin. Ela está grávida de cinco meses, tenta imaginar o YoonGi, ele está todo babão pela criança. O filho deles e um menino, o nome dele vai ser Cheen.
Hoje eu irei na casa de Letícia, eu e ela vamos ao hospital. Última mente eu estou bem enjoada, então, vamos fazer o teste de gravidez.
O Jimin nem suspeita dessa gravidez. Se eu realmente estiver grávida e ele não quiser assumir, eu mesma cuido do meu bebê, eu não presico de homem nenhum.
- Oi.~ Jimin acaba de entra pela porta de casa.
O ignoro e vou ao banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa, pego minha bolsa, meus documentos, meu celular. Vou em direção a sala e pego uma maçã.
- Aonde você vai?!~ Me pergunta.
- Quando você sai, você me fala aonde vai? não.
Então, isso não te interessa.~ Pego minha chave e saio de casa. Vou ao elevador e vejo um homem bem bonito por sinal, eu acho que ele e novo aqui no prédio.- Olá, me chamo Taehyung. Sou novo aqui, me mudei ontem!.~ Diz sorrindo, que fofo.
- Me chamo Sn. Seja bem vindo ao prédio, eu moro aqui a um ano. Você vai gostar daqui.~ Chego na garagem e saio.~ Bom, foi bom te conhecer, Tchau Taehyung.
Vou em direção ao meu carro, dirigi até a casa de Letícia, estaciono e bato na porta.
- Você tá aqui de novo.~ Diz YoonGi.
- Também te amo. Mais eu não vim aqui pra falar com você.~ A Letícia aparece atrás dele já arrumada.
- Vamos Letícia!. Tchau branca de neve.~ Ele me manda língua e beija Letícia. Fomos até o meu carro , entramos e fomos em direção ao hospital.
Entramos nele e fomos em direção ao nosso médico.
- Então, Sn. Você quer saber se está grávida, certo?~Assinto.~ Bom, nós vamos fazer um exame de sangue, o teste demora uns 10 minutos pra ficar pronto.
Fomos em direção a uma sala, em sento na cadeira e Letícia fica ao meu lado. O médico pega uma agulha e enfia no meu braço. Ele depois de pegar meu sangue ela sai da sala.
- Se eu estiver grávida, como eu vou dizer isso ao Jimin?~ Digo nervosa.
- Ficar nervosa não vai adiantar nada, se ele não querer assumir você se muda lá pra casa. Mas nós não podemos nos precipitar.
Ficamos conversando até o médico aparecer. Ele entra na sala com um envelope em mãos.
- Parabéns, Sn. Você está grávida a duas semanas.~O médico diz. Letícia grita de felicidade ao meu lado e eu ficar parada tentando assimilar o que acabou aconteceu.
- E- eu estou grávida?~ O médico assente.~ Aí meu deus. Obrigada, agora nos já estamos de saída. Muito obrigado mesmo.
- Eu não acredito que você está grávida. Eu vou ser titia, eu vou surtar.~ Diz Letícia.
- Se acalma.
Fomos ao meu carro dou partida, levo Letícia a sua casa e depois vou a minha.
Esse capítulo tá bom? Eu recuperei a conta faz pouco tempo, e esse capítulo e mais dois já estavam prontos. Ent, se tiver algum erro, me avisem! Espero do fundo do coração q vcs gostem!
E já aviso, faz um ano ,mais ou menos, que eu não atualizo e nem escrevo essa fanfic, ent obviamente meu jeito de escrever mudou e meus pensamentos tbm, e não será do jeito que eu imaginava antes! Por favor, não desistam de mim!!!!! Amo vcs❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦
Fanfiction-Eu nunca imaginei estar apaixonada pelo meu vizinho pervertido, isso e estranho.~ Digo. -Eu também nunca imaginei estar apaixonado por você, Lindinha.~O olho~ Eu te amo Sn. -Eu também te amo, Jimin-si!.~ Ele me abraça e me beija. "Até esse momento...