Seven

4.1K 252 108
                                    

- Sn? aonde você estava?~ Merda.

- Não te interessa, Jimin.~ Digo ainda de costa para o mesmo.

- Sn, deixa eu explicar por favor. Você entendeu tudo errado.~ Diz Jimin me virando pra ele, fazendo-me o encarar.

- A então era o que?. Jimin, você me iludiu!.
Eu realmente amava você!.~ Digo.

- Deixa eu explicar, por favor.~ Ele implora.

- Ok, entra.~ Eu entro em casa e ele entra logo em seguida.

- Naquele dia eu fomos no restaurante eu tinha terminado tudo com a Sook, ela tinha ficado com muita raiva. Eu tinha falado pra ela que eu ia te pedir em namora no dia que fomos ao cinema, ela se revoltou e começou a me xingar. No dia do filme ela foi até nos e falou aquilo pra te deixar com raiva, ela queria acabar com tudo que nos tínhamos. Eu não tenho nada com ela, eu juro. Sn, eu te amo, eu já disse, eu não amo a Sook, por favor acredita em mim~ Jimin começa a chorar na minha frente, vendo essa sena meu coração se despedaça.

- Tudo bem Jimin. Não chore por favor!. Eu acredito em você. Nessas duas semanas que eu estive fora, eu pensei bastante em você, eu deveria ter te deixado se explicar. Eu também errei por te, te chamado de canalha, desculpe Jimin.~ Ele vem em minha direção e me beijar.

- Tudo bem Sn, estar com você aqui e a melhor coisa desse mundo. Eu prometo estar com você pra tudo que precisar. Vamos caminhar juntos, você e eu. Eu te amo, Sn. Você aceita ser minha namorada?!~ Jimin pergunta e eu começo a chorar.

- E claro que sim, Jimin-si. Eu também te amo!~ Ele me beija, e um beijo necessitado e caloroso.

Jimin pega pela cintura fazendo-me colocar minhas pernas em volta de sua cintura. Ele me leva em direção ao meu quarto e me deita na cama, ele fica por cima de mim.

- Eu só vou fazer isso, se você quiser!~ Diz Jimin parando o beijo.

- Eu quero.~ Jimin dá um sorrio e volta a me beijar.

Ele desce o beijo em direção ao meu pescoço, dando beijos e chupões. Ele tira minha blusa me deixa apenas de sutiã e meu short. Mudo de posição, tiro sua blusa dando visão de seu abdômen definido.

Volto ao beijar, desço os beijos indo em direção a sua calça, a tiro o deixando apenas de cueca, sua ereção já era notável.

Ele me joga na cama e tira meu sutiã, ele abocanha um e massageia o outro.

Ele vai em direção ao meu short e o tira me deixando apenas de calcinha, ele a tira a jogando no chão.

Ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris, ele enfia dos dedos em minha intimidade.

~ Jimin, eu quero você.~ Falo e Jimin dá um sorriso.

Ele tira sua cueca e se posiciona no meio das minhas pernas, ele coloca seu pênis em minha entrada.

Ele começa a se movimentar, ia ficando cada vez mais rápido e fundo.

Para Jimin vendo os seios de Sn se mechendo enquanto ele a estocada o deixa mais duro.

Jimin encaixa sua cabeça no pescoço de Sn.
Os dois já estavam chegando ao seu orgasmo.

Os dois chegaram ao seu orgasmo juntos.

Jimin se deita ao lado de Sn e a abraça.

- Eu te amo Sn!.~ A beija.

- Eu também Jimin-si.~ Os dois se abraçam e dormem juntos.

Um mês depois

Eu e o Jimin estávamos Juntos a um mês, ele está estranho, não fala direito comigo, e vive saindo.

Faz duas semanas que o YoonGi e Letícia voltaram pra Coreia, mas desta vez vieram pra ficar, eles se mudar pra uma casa ao lado da casa dos meus pais.

Letícia me chamou pra ir a casa dela hoje a noite, iremos assistir uns filmes.

São 16:40 Jimin acabou de sair daqui, ele não disse aonde iria ir. Eu espero que Jimin não esteja me traindo.

Minha casa estava uma bagunça, a arrumo toda.
Termino por volta das 17:37, vou ao banheiro tomar um banho coloco uma roupa e faço uma make simples, pego meu celular e a chave do carro.
Saio de casa e a tranco, vou em direção ao meu carro, o ligo e vou em direção a casa de meu irmão. Estácio o carro e saio, vou até casa de Letícia, bato na porta mais ninguém atende, entro nela e estava tudo escuro. Ando até a sala e vejo velas e rosas no chão, as velas iam em direção ao quarto de meu irmão, vou até o quarto e vejo a cama cheia de rosas  e com velas em algumas partes do quarto.

Jimin sai do closet do meu irmão, com um boque de rosas nas mãos e uma caixa de chocolate. Ele vem em minha direção e meda o chocolate e as rosas, ele se ajoelha em minha frente e pega uma caixinha a abre e vejo dos anéis lindos.

- Sn, desda primeira vez que eu te vi, eu sabia que você era diferente das outras. Eu me apaixonei pelo seu jeito, pelo seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, eu sou apaixonado por tudo em você. Eu nunca amei alguém como você, eu estou completamente viciado em você, no seu cheiro. Eu quero fazer uma família com você. Sn, você quer namorar comigo?!.

- Você já não tinha me pedido em namoro?. Sim Jimin, eu aceito.~ Ele me beija e coloca o anel em meu dedo.

-Eu nunca imaginei estar apaixonada pelo meu vizinho pervertido, isso e estranho.~ Digo.

-Eu também nunca imaginei estar apaixonado por você, Lindinha.~O olho~ Eu te amo Sn.

-Eu também te amo, Jimin-si!.~ Ele me abraça e me beija.

"Até esse momento tem um significado, nossos sons se conectam.

Quando fecho meus olhos na escuridão você me ilumina, você me ilumina então.

Vamos caminhas juntos, você e eu.": Lights - BTS

The end ou talvez não...

A

primeira temporada de "Vizinho pervertido" chegou ao fim

"Como assim primeiro temporada?"

Vai ter continuação!!! eu estou fazendo a segunda temporada dessa fic. Eu realmente gostei de como ela terminou, eu tenho essa Fanfic em mente a uns tempos mas não tinha coragem de fazer, tinha medo de flopar, mas agora eu não me importo mas com isso, eu amo escrever e não me importo se flopou ou não, eu gosto de fazer o que eu amo, é escrever e uma delas. Enfim, obrigada a todos que leram, tenha paciência, talvez demore a segunda temporada, porquê eu quero fazer tudo e já postar, pra fic ficar completa!

Agradeço a todos que leram e me acompanharam, amo vocês! do fundo do meu coração ❤️


𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora