One

8.2K 523 231
                                    

- Mãe, eu não quero morar sozinha! morar com a senhora já está de bom tamanho!.~ Digo descendo a escada.

- Filha, você já tem 22 anos, você tem que viver a sua vida, você não pode morar comigo pra sempre!.~ Diz da cozinha.

- Mas mãe!!~ Entro na cozinha.

- Mas nada,Sn. Você vai morar sozinha e acabou!.
Você não pode morar de baixo das minhas asas pra sempre, e acabou, daqui a uma semana você irá se mudar pro seu apartamento.~ Diz ela.

- Ok, na primeira oportunidade eu venho morar aqui de novo.~ subo correndo ao meu quarto e me trancando nele.

Uma semana depois

- E hoje que eu me livro de você.~ Diz minha mãe me ajudando a colocar minhas coisas dentro do carro.

- Nossa mãe, a senhora não está nem um pouco triste com a partida da sua filha preferida?!.~ Digo fingindo choro.

- Sn, sua casa não e nem duas quadras daqui, para de manha. Eu sei que você me ama mas não e pra tanto.~ Diz ela.~ Agora vai pra sua casa se não seu pai daqui a pouco chega e ele vai acabar desistindo de deixar você morar sozinha.~ Diz me inpurrando em direção ao carro.

- Ok, ok. Tchau Omma!~ Entro no carro o ligando.~ Te amo, viu. ~ Dou partida em direção a minha nova casa.

Depois de uns 15 minutos dirigindo chego no apartamento que minha mãe tinha me dado. Entro na garagem e estaciono, vou em direção ao elevador, entro nele e vou em direção ao 8° andar, assim que chego ao meu andar saio do elevador indo em direção ao meu apartamento.

Entro nele, ele até que e aconchegante, bem bonito. minha mãe comprou ele já mobiliado, então, menos um problema, pego minha mala e a leva ao meu quarto.

- Uau, que lindo, minha mãe realmente me conhece.~ Digo a mim mesma.

Deixo minha mala encima da cama, a abro pegando peça por peça e as levando ao closet, depois de arrumar tudo, escolho um pijama e vou ao banheiro.

Encho a banheira e coloco uns sas de banho, fico uns 20 minutos dentro da banheira e depois saio coloco meu pijama e vou em direção a cozinha preparar algo pra comer, faço um lamen, vou em direção a sala e coloco na Netflix, coloco um filme qualquer.

Depois de terminar o filme e acabar de comer lavo a louça, vou ao banheiro escovo os dentes deito na cama na intenção de dormir, mas foi em vão porque  o vizinho ao lado começou a fazer barulho.

Levanto da cama, e vou em direção ao apartamento vizinho, antes de chegar na porta começo a ouvir gemidos abafados de uma mulher claramente escandalosa. Bato na porta.

Espero alguns minutos até alguém aparecer, depois de uns 3 minutos aparece uma garota de cabelo loiro toda descabelada apenas de calcinha, sutiã e um cigarro acesso nas mão.
Puta.

- O que você quer?~ Diz ela soltando a fumaça do cigarro no meu rosto.

- Você mora aqui?~ Ignoro o fato da fumaça no meu rosto. Ótimo, vou ter que tomar outro banho!.

- Não, porquê? você e outras das putinhas dele?~ Diz ela debochando.

- Não! eu só vim aqui pra pedir pra vc gemer baixo, sua escandalosa! sabe gemer baixo não?! esse seu gemido e irritante e brochante.~ Dou de ombros.

- Como você se atreve!~ Nesse instante aparece um homem atrás dele, ele tinha cabelos loiros, tinha por volta de 1,73 de altura, era bem bonito por sinal.

- Quem é você?~ O loirinho perguntou.

- Eu moro aqui do lado e vim pedir pra essa escandalosa gemer mais baixo.~ O olho.

- Desculpa aí, sabe e impossível não gemer baixo quando me tem dentro dela.~ Se gaba. Otario.

- Foda-se, eu não perguntei. Eu só quero que essa escandalosa cale a boca!.

- Eu não sou escandalosa, diga a ela Oppa .~ Diz a loira.

- Ok, desculpe. Vamos entre Sook!.~ Diz ele a puxando pra dentro.

- Oppa, você vai deixar ela me deixar ela falar assim comigo?!.

Saio de lá, aquela garota tem uma voz irritante pra caralho, cruzes.

Volto ao meu apartamento e vou direto deitar, eu deveria ter tomado banho mas a priguiça e maior.
Deito e pego no sono.

𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora